Testemunhos

ea2178468cd58a8600ecff852ed0d7f5
De tempos em tempos, Deus envia seus mensageiros para nos auxiliar a encontrar o caminho de nossa salvação, o caminho de volta para casa. Esses homens são conhecidos como Bodhisattwas, são corpos físicos de grandes Mestres. Esses homens têm acesso aos mundos internos e trazem o conhecimento de Deus para a humanidade de forma cem por cento altruísta, por puro amor, assim como Jesus fez. Já vieram muitos mensageiros e, atualmente, o senhor Fernando Maurício Corrêa é o mensageiro do Arcanjo Raphael; suas obras falam por si mesmas.
A verdade não muda, nem deixa de ser verdade pelo julgamento que fazemos a ela, tão pouco pode ser comprovada por aqueles que se frustraram, desanimaram, que perderam sua confiança no Ensinamento e no Mestre, pois se não queremos ouvir nem ver a verdade, ninguém pode nos mostrar.
  • SOBRE AS ARMADILHAS QUE UM MESTRE TEM QUE VENCER E AS TRAIÇÕES QUE UM MESTRE TEM DE ENFRENTAR, CABE SALIENTAR ALGUNS FATOS EM QUE FUI TESTEMUNHO:

    Algumas pessoas do grupo de Londrina tentavam constantemente colocar o bodhisattwa do Mestre Raphael em prova (o mestre sempre alertou que todas as pessoas que colocassem o mestre em prova, seriam elas lançadas em prova e rodariam, e foi o que ocorreu). Certa vez César foi capaz de colocar a própria esposa para fazer o bodhisattva do Mestre Raphael cair sexualmente, Petra Pavlak, esposa do César, armou uma barraca em frente a Janela do quarto onde o Mestre e Maria ficavam. Em uma noite vimos César saindo de lanterna para verificar se alguém estava com Petra na barraca, queria pegar no flagra.

    A barraca ficou em frente a Janela por alguns dias e Petra fazia questão de falar que estaria lá praticando à noite toda. Passaram-se alguns dias e Petra ficou nitidamente chateada, seu plano de seduzir o bodhisattva do Mestre havia se frustrado (Obviamente um Mestre jamais se deixaria seduzir sexualmente). Houve um episódio em que o Mestre estava com Maria na cozinha e falou na frente da Petra que amava a sua esposa (Maria) e que daria sua vida por ela, Petra ficou nitidamente desconcertada, e saiu rapidamente.

    Houve outros fatos de tentativa de gerar cumplicidade ao erro, César veio me contar de uma mulher que ele conversava no MSN e que estava sendo conduzido para ter conversas mais íntimas com ela, disse prontamente ao César que por ele ter me contado isso, estaria me fazendo de cúmplice, assim, falei ao César, que se ele não falasse isso a esposa dele, eu mesmo teria que falar, do contrário permaneceria como cúmplice do delito dele.

    César ficou muito chateado comigo e disse “sabia que não poderia confiar em você”. Me certifiquei de que César falou à esposa o ocorrido. O Mestre pouco tempo depois determinou que conversas com pessoas do sexo oposto seriam restritas, pois as pessoas estavam cometendo delitos, o mestre sempre me mostrava os sinais das intrigas através dos símbolos da natureza, Lagartos que apareciam em determinados locais e ficavam à espreita e muitas aranhas grandes dentro da casa do César Pavlak e Petra Pavlak, até sinas das perseguições.

    César certo dia conversando comigo disse de uma prática que tinha referência ao tantrismo negro, jamais seria o arcano o que ele falava, eu não fiz questão de continuar a conversa e saí. Certa vez havia sites de pornografia no computador do João da Mata, eu também usava este computador e por isso saíram dizendo que teria sido eu que estava olhando estes sites, contudo, depois Edna, esposa do João da Mata, confessou as pessoas que foi ela quem estava olhando os sites e foi aconselhada a não olhar mais. Obs: Petra também relatou sonhos eróticos que teve com a imagem do Bodhisattwa do Mestre Raphael (projeções mentais infradimensionais de Petra) e o Mestre Raphael repudiou isso e sancionou Petra. As consequências foram as piores para eles, vingança, ódio perseguição, veneno (intrigas diversas) que culminou nas mentiras da obra nefasta da carta aberta!!!

    CADA QUAL SERÁ JULGADO DE ACORDO COM SUAS OBRAS!!!

    O HOMEM SE CONHECE POR SUAS OBRAS!!!

    Abaixo está meu testemunho de toda trama e difamação que ao longo dos anos certas pessoas veem fazendo contra o Mestre e sua obra.

    A GNOSE JAMAIS FICARÁ SEM UM MESTRE DE MISTÉRIOS MAIORES À FRENTE! ISSO É A PROMESSA DE TODOS OS MESTRES, JAMAIS A HUMANIDADE FICARÁ ÓRFÃ DE PROFESSORES, DOS GUIAS AUTÊNTICOS (MESTRES DE MISTÉRIOS MAIORES). PRINCIPALMENTE AGORA EM QUE MAIS A HUMANIDADE NECESSITA DE AJUDA (IDADE DE FERRO, ERA DE AQUÁRIO, MATERIALISMO EXTREMO...).

    Palavras do Mestre Rabolú em seu último regulamento: "Faz muito tempo, anos, o Coordenador Geral Internacional pôs uma tarefa a instrutores e à comunidade em geral; ninguém tem querido entregá-la. Somente no Brasil algumas pessoas o fizeram. Nem na Colômbia…" Tarefa: (Morte em Marcha e Desdobramento Astral).

    Eis aí, no último regulamento escrito pelo V.M. Rabolú, ele já dando pistas de onde surgiria o novo comandante do Movimento Gnóstico dos Mundos Internos... O Bodhisatwa do V.M Raphael que é Brasileiro...

    Também foi ordenado que os fase ‘B’ (OS QUE ENTREGARAM A TAREFA) relatado no último regulamente interno do V.M. Rabolú, se uniram aos poucos, internamente, exatamente como foi determinado pelo regulamento (separadamente dos fase ‘A’, pois todos os membros do movimento gnóstico, sem exceção, inclusive os antigos instrutores diretores, presidentes, missionários, emfim todos foram rebaixados à fase ‘A’ pelo V.M. Rabolu) e os que fossem dando a lição internamente (Morte em Marcha e Desdobramento Astral, teriam que se separar dos rebaixados à fase ‘A’, pois como disse o V.M. Rabolu, os fase ‘A’ só sabiam desmoralizar os estudantes, tirar a força...). Este grupo que se formou dos que deram a lição, os fase ‘B’ teve muita ascendência, muitas pessoas recebiam simbologias internas contendo partes exotéricas para serem retransmitidas ao grupo, grupo este que se formou logo após V.M. Rabolú desencarnar, inclusive haviam simbologias com indicativos claros que o V.M. Raphael já estava atuante:

    ‘Ví um carro com asas e estava escrito Raphael (carro simboliza veículo físico, o corpo físico), estava vindo buscar as pessoas que já estavam aguardando a chegada do Mestre, contudo, os mais impacientes não aguardaram e se foram (não passaram na prova) infelizmente poucos dos que participaram da instituição do Movimento Gnóstico passaram nesta prova’. Esta simbologia foi falada a todo o grupo que se formou após o V.M. Rabolú desencarnar (Após este relato, muitos sentiram que o Bodhisatwa do Mestre Raphael estivesse próximo de todos, isso era notório). O fato é que ocorreu exatamente o que o V.M. Rabolú havia previsto em seu último regulamento, que os fase ‘B’ se reuniriam gradualmente e que o sucessor viria por avisos internos e não por ditames dos tiranos monoplizadores rebaixados a fase ‘A’ (pois os fase ‘A’ eram os falsos gnósticos, ditadores, fanáticos, megalomaníacos que não fazem nada e não querem que outros façam).

    OS MESTRES DE MISTÉRIOS MAIORES NÃO DÃO PONTO SEM NÓ!

    V.M. Samael é o Avatar da Era de Aquário! Que além de abrir o segredo do arcano (por misericórdia dessa humanidade caduca). Detém a Espada da Justiça, detém a Chave do abismo e a grande cadeia para aprisionar os demônios que querem amordaçar os povos na ilusão, na desesperança (aprisionará todos os que desperdiçarem a chance de arrependimento e que insistirem em interferir no livre arbítrio das massas ocultando a porta estreita, atacando os Mestres e estudantes da senda)… Se darão de frente com o Mestre Samael todos os que querem fechar as portas dos céus, na idolatria dos mestres que já se foram (fanaticos e motomanos que não vivem os ensinamentos dos Mestres e pior, adulteram livros, descontextualizam ensinamentos para colocá-los contra o mestre da vez, se tornam com estas atitudes nefastas magos negros) estes idolatras, estes megalomaníacos (hanasmussens), estes fanáticos, estes sabotadores do ensinamento acabam sempre se projetando contra todo aquele vive os ensinamentos e se levantam do lodo da terra! Assim, Mestre Samael tem uma missão muito especial nestes tempos do fim (onde infelizmente a colheita de hanasmussens é grande), usa de todos os recursos físicos e esotéricos para atrair e aprisionar os demônios que desperdiçam a chance de arrependimento e insistem em se colocam contra os Mestres da vez, contra os estudantes e iniciados da senda! Ai daqueles que distorcem os ensinamentos dos Mestres a fim de desviar as pessoas do estreito caminho, ai daqueles enganam as massas dizendo que a linhagem dos Mestres, dos Profetas, dos professores da humanidade se findou. Ai Ai Ai… Não queiramos estar na pele destas sombras ambulantes que preferem negar ao arrependimento ao invés de negar a si mesmo…Estas sombras, suas obras são apenas o assassinato de reputação, os ataques, as calúnias e difamações contra os Mestres e estudantes que querem o trabalho interno não se sacrificam pela humanidade pois não são altruístas, não tem Amor, sacrificam a humanidade!

    As hierarquias tem um plano muito bem definido e não por acaso que é o V.M. Raphael em seu Bodhisatwa está em missão no Brasil! Vejamos que é um mestre profundo conhecedor do bem e do mal, (não se desviaria por conversinha de nenhum demônio). Mestre Raphael é regente do mundo mental. Observemos que justamente na região inferior do mundo mental é onde há os mais perigosos demônios, que enganam a humanidade em suas teias ilusórias, em suas lábias cheias de meias verdades, manipulações diversas, personificações de tudo e de todos, fanatismos e megalomanias dos doutrinadores esquerdos, adulteradores de ensinamentos e escrituras, etc... Assim, V.M. Raphael em sua difícil missão, diante este contexto perigoso que humanidade vive (perigos de totalitarismos esquerdos, doutrinas de subversão por todos os lados), está tendo que lutar em todas as esferas de manifestação humana, por levar a cura a todas as almas da face da terra, além disso, está tendo também que lutar por criar o cenário adequado, a proteção e liberdades mínimas para que as pessoas possam assimilar fundamentalmente o modus operandi do trabalho interno, as disciplinas inerentes aos Três Fatores do Cristo Vivo!!! Agradecemos à Deus por haver estes Bodhisatwas de compaixão que em Amor Maior se lançam a entregar os ensinamentos a todos, sem buscar nada em troca! Bravos Guerreiros que arriscam a própria vida por Amor à Humanidade e por diversas vezes recebem a ingratidão da humanidade doente! Que Deus abençoe e ampare a todos estes Bodhisatwas de compaixão!!! Amém!

    V.M. Rabolu e a NOVA ORDEM: Júlio Medina o bodhisatwa do V.M. Gargha Kuichines (que traiu o Mestre Samael) manipulou, adulterou documentos, no intento de desviar recursos, propriedades e se adonar das instituições e dos seus recursos. E mesmo após um intenso trabalho do Mestre Samael em conjunto com o V.M. Rabolu, em cadeias contínuas, em orações para separar tais forças esquerdas das fileiras do Movimento Gnóstico, mesmo assim, Júlio Medina, através de manobras, participou do conselho diretivo do congresso de Guadalajara de 1976 (ele junto com outros manipuladores traidores, que estavam inclusive na organização e na captação de recursos para este congresso, acabaram também por desviar recursos, com documentos falsos, deste referido congresso de 1976). (todas as provas desses crimes antes e durante o congresso de Guadalajara estão reunidos em vários documento colhidos e organizados pelo V.M. Rabolu em um livreto de denuncias chamado: DO PONTO FINAL AO PONTO SEGUINTE e em circulares internas). Vejam o quão difícil é a Obra de um Mestre, cheia de perigos por dentro e por fora, cheia de traidores por todos os lados! Havia nitidamente uma conspiração destes traidores, para que não saíssem outros Mestres. Queriam se adonar do Movimento Gnóstico!

    O fato consequente foi que o V.M. Rabolú aboliu completamente os ritos baseados no dito congresso de Guadalajara, e aplica a Nova Ordem às instituições Gnósticas, com objetivo de levar o estudantado à da Pratica dos ensinamentos e não a teorização, nem a ênfase apenas em ritualização e sem a devida ênfase no trabalho interno! (Mestre Rabolu resumiu nas bibliotecas das escolas apenas 5 obras básicas do Mestre Samael e para consulta o Matrimônio Perfeito, abolindo todas as outras obras por haverem erros, adulterações e também amplitudes fora da objetividade disciplinar emergente, O próprio Mestre Samael que recomendou que dentre as suas mais de 70 obras apenas essas 5 Obras as recomendadas, afirmando que o restante continham erros).

    Mesmo assim, Júlio Medina segue com sua traição, já em separado da NOVA ORDEM regida pelo Mestre Rabolu, continuou mantendo nos centros que ministrava suas aulas, tais ritualísticas desprovidas de trabalho interno. Se desviou por completo da obra verdadeira (TRÊS FATORES E SUAS DISCIPLINAS)! E vejam a tamanha misericórdia do Mestre Rabolú, que percebendo que Júlio Medina iria desencarnar, em pedidos diretos junto ao tribunal de Justiça Divina, V.M. Rabolu prolongou a vida de Júlio Medina, com o objetivo de demonstrar à humanidade e a própria alma humana de Júlio Medina, para que ficasse registrado em sua alma, toda esta experiência do erro que cometeu e que pudesse receber em vida toda a colheita de suas mas obras, os maus frutos obviamente... que são os frutos da traição, do materialismo etc...

    Seguem Vitoriosas as Obras dos Mestres: V.M. Samael – V.M. Rabolu – V.M. Raphael

    Pratiquemos os ensinamentos!

    TODO AQUELE QUE PRATICA COM FÉ E QUE MANTÊM A PERSEVERANÇA DIANTE AS ADVERSIDADES DA VIDA, SE ENCONTRARÁ, CEDO OU TARDE, COM O MESTRE DA VEZ, QUE O AJUDARÁ, SEMPRE COM MUITO AMOR, RETIDÃO E SABEDORIA A GALGAR CADA PASSO DESTE ESTREITO E DIFÍCIL CAMINHO QUE LEVA A VERDADEIRA FELICIDADE JUNTO AO REAL SER!

    A MENTE CÉTICA (INTELECTUALISMO SUBJETIVO) IMPEDE A REALIZAÇÃO DAS PRÁTICAS, FECHA TODAS AS POSSIBILIDADES DE ATIVAÇÃO DAS PERCEPÇÕES SUPERIORES COM A CONSCIÊNCIA PLENA DO SER, FICANDO APENAS O CAMINHO DA INÉRCIA ESPIRITUAL, DA VERGONHA PERPÉTUA, DA MORTE SEGUNDA!

    O HOMEM SE CONHECE POR SUAS OBRAS. TODOS SERÃO JULGADOS DE ACORDO COM SUAS OBRAS! A MENTE CÉTICA (INTELECTUALISMO SUBJETIVO) É O MAIOR FILTRO QUE EXISTE, FAZ COM QUE MUITAS ALMAS SE DESVIEM OU NEM ADENTREM AO ESTREITO CAMINHO, ONDE POR FIM, ESTAS PESSOAS, DESVIADAS DE SUAS OBJETIVIDADES EXISTENCIAIS, ACABAM SE TORNANDO CADA VEZ MAIS TORPES, IDIOTIZADAS, INCAPAZES DE RECONHECER OS PRÓPRIOS ERROS, DE SE ARREPENDER, DE REALIZAR BOAS OBRAS E MUITO MENOS DE RECONHECER AS OBRAS DOS FILHOS DE DEUS NA TERRA!

    AS OBRAS DOS ESQUERDOS AOS PROPÓSITOS DO PAI SE RESUMEM APENAS AOS ATAQUES AS OBRAS DOS MESTRES, OS ESQUERDOS NÃO TEM OUTRA OBRA SENÃO ESTA, SÃO INFELIZES, INCAPAZES DE LEVANTAR UMA OBRA EM SACRIFÍCIO POR AMOR A HUMANIDADE, CRITICAM OS OUTROS QUE TEM UMA OBRA DIANTE AS HIERARQUIAS, MAS ESTES QUE CRITICAM NÃO TEM OBRA ALGUMA (USAR DE MEIAS VERDADES PARA CRITICAR É FÁCIL, REALIZAR UMA OBRA É OUTRA HISTÓRIA ISSO ELES NÃO QUEREM), SE AUTO ENGANAM, ACHANDO QUE TER UMA OBRA É ATACAR OS OUTROS… TORPES ALMAS…

    O ARREPENDIMENTO É O ÚNICO QUE REABRE AS PORTAS DA CATEDRAL DA ALMA A UM NOVO RECOMEÇO! PAZ INVERENCIAL!

    José Luis Monteiro
  • Bandeira do Rio de Janeiro

    Boa tarde irmãos!

    Venho testemunhar, e muitos irmãos aqui, lembram deste relato, sobre o poder e força do Mestre Raphael! Quando acertamos a compra do veículo, aqui no Rio, ficou agendado para 15/12/17, lua minguante, aonde seria executada a compra do veículo.

    Tudo ficou acertado, para encontrarmos no cartório pela manhã, para entrega do recibo de compra e venda.

    Passamos o dia inteiro esperando o documento chegar, já era sexta a tarde, horário bancário e cartório em encerramento de expediente, fizemos uma assembleia rápida com os irmãos no telegram.

    O Mestre olhava para mim, e perguntava com toda calma e confiança: Está nervoso?

    Respondia que não mas estava desconfortável com a situação, sem o recibo de compra e venda, não podíamos efetuar o depósito! O Pai da Luna, dono do veículo, que já pela manhã, já tinha demonstrado total simpatia pelo Mestre, entrega as chaves e o documento do veículo para o Mestre e diz: podem seguir viagem, segunda vocês depositam o dinheiro, olhando para o Mestre falou: confio em Você!

    Qualquer pessoa aqui no Rio, que eu relatar, que 2 pessoas de outro Estado, veio aqui e levou o veículo e os documentos sem efetuar e confirmar o depósito, me chamarão de mentiroso!

    Tem muitos irmãos aqui, que acompanharam a sabem da veracidade deste relato!

    Este é um testemunho de força e poder, sobre as forças contrárias, que tentaram impedir a compra do veículo!

    O V.M Raphael sempre sairá Vitorioso! Viva o Cristo Vivo!

    Peroni
  • Bandeira Franca SP

    Deixo aqui registrado meu testemunho das inúmeras vezes que o Mestre nos ajudou, seja no físico ou no astral, o quanto ele se sacrifica ao receber toda carga negativa para nos defender e nos ajudar. Vi a força e a luz do Mestre, o amor saindo de seu coração e dividindo sua força comigo e com meu filho e ninguém desse mundo e nenhum mal poderá arrancar essa vivência de meu coração, sempre que me sinto fraquejar relembro desse acontecido e a força vem novamente, a esperança de que sou capaz de vencer meus inimigos internos juntamente a meu Pai, em obediência e fidelidade!

               A simples presença do Mestre faz estremecer o corpo e a alma em arrependimento por tantos erros cometidos! E todos os seres o cercam por seu amor e sua misericórdia! E se isso é obra de um Mestre verdadeiro! Dou minha vida por esse ensinamento pois se não fosse por ele não existiria vida para mim, estaria em uma miséria absurda presa em lamentações, tristezas e completamente perdida! Só tenho a agradecer por todas as ajudas que recebi do Mestre, só posso pedir perdão por ainda ser errada mesmo com tantas ajudas! Perdão por não poder ajudar como deveria! Muito obrigada Mestre por cada palavra, por cada orientação, por cada misericórdia!

             Irmãos gostaria de relatar mais um ponto sobre o ensinamento e o Mestre.

             Antes de chegar ao Mestre Raphael, o Francisco meu esposo, buscava sempre na internet pelo ensinamento e achou o “ning” e solicitou os livrinhos, porém eu não sabia do pedido, então um certo dia estava na cozinha de casa e ouvi um barulho muito alto, como se tivessem jogado algo enorme e pesado na garagem, fui até lá e vi o envelope que não era muito grande, achei muito estranho aquele envelope ter feito tamanho barulho (como se anuncia-se a grandiosidade ali contida), levei para dentro de casa e o abri, vi os livrinhos e já na hora fui assistir o Dvd e a cada palavra contida no dvd ia me dando um tapa na cara, como se me dissesse a cada tapa "ACORDA, JÁ CHEGA DE DORMIR! ACORDA!", e já desde de esse momento até agora só foram comprovações da força do Mestre, da misericórdia e da divindade de seu Ser, e sei que não tenho a real noção do tamanho da força do Mestre, das milhares de ajudas dadas pois ainda encontro-me cega por tantos egos. Porém mesmo assim sinto em meu coração que a todo momento somos ajudados!

          E só agradeço ao Mestre pela chance de ainda poder estar aqui convosco! E peço perdão pelos erros cometidos!

    Pâmila
  • Bandeira do Ceará
    "Irmãos o que falarei aqui é um testemunho da mais pura verdade, para que não percamos a fé, e acertemos nosso passo com o Mestre, pois a obra Dele é verdadeira".
       

    Darei meu testemunho comentando alguns fatos que comprovam claramente a quem quer ver, que o senhor Fernando Maurício Corrêa que é o mensageiro do Arcanjo Raphael (Bodhisattwa) não está por bens materiais, pois o que importa a Ele é que despertemos nossa consciência, para que assim possamos servir melhor a Deus, e de uma vez por todas paremos de atacar a Deus , os Mestres (Hierarquias) e seu ensinamento sagrado.

    A alguns anos eu havia me afastado do ensinamento e quando quis retornar encontrei as portas da Nova Ordem (Escola Cristã) a qual fiz parte, fechada a todos, então passei a procurar alguma escola física de Gnose (Conhecimento prático) dentro dos verdadeiros princípios deixados pelo Mestre Rabolu, porém todas as escolas que encontrei, repito, todas, cobravam valores exorbitantes pelos livros dos mestres, cobravam valores absurdos para seus missionários viajarem para entregar o ensinamento que o Mestre nos deixou de graça, então comecei a procurar por grupos na internet e o resultado foi o mesmo.

    Então certa vez estava eu no trabalho e minha irmã  me liga falando que havia recebido em sua casa pelos Correios cinco livrinhos e dois dvd’s de GRAÇA, do Mestre Raphael, de cara já achei estranho pois em todos os lugares que eu havia procurado tudo era pago, imediatamente já pensei que o Senhor Fernando Maurício Corrêa era um mitômano, então cheguei em casa e vi o material que veio de graça e vi que tinha um site do grupo no caso o “Ning” (http://amormaior.ning.com/ era um antigo site da escola), então entrei lá, procurei em todas as partes alguma coisa que estava sendo cobrado, pois julgava que tinha e que eu acharia, pois queria provar para mim mesmo que o Senhor Fernando era um mitômano, porém não achei em nenhuma parte nada sendo cobrado, então decidi fazer o pedido dos livrinhos que também chegaram em minha casa de graça.

    Assim sendo, comecei a participar das reuniões online, as quais até hoje participo e mais tarde no tempo comecei a participar do grupo físico de estudos em Franca-SP, onde também nada era cobrado a ninguém, nem pela água, nem pela luz, nem pelo aluguel do prédio, nem pelos livros que eram distribuídos as pessoas, nem pelo material para produzi-los, enfim, tudo era de graça.

    O tempo foi passando e mesmo sem ainda ter conhecido pessoalmente o Senhor Fernando, mensageiro do Arcanjo Raphael, ele sempre ajudava a mim e a minha esposa com conselhos precisos sobre o trabalho interno. Confesso que quando eu cumpria esses conselhos, sentia uma força muito grande em meu coração que me inspirava a lutar, e assim tem sido até os dias de hoje. »

    «O Mestre (Assim é chamado todo o mensageiro de Deus) estava sempre me ajudando, assim como ajuda a todos, certa vez numa conversa virtual ainda quando morava em outro estado, ele me alertou sobre algo que ainda iria acontecer, ele disse; “fique atento, pois eu vi morte aí”. Confesso que devido ao meu adormecimento não havia entendido nada sobre a profundidade daquele conselho que viria a se concretizar seis meses depois com a perca dos filhos gêmeos que minha esposa estava esperando, foi onde compreendi, o que o Mestre havia me falado, “Fique atento”, certamente se eu tivesse ficado atento, teria visto que o Mestre não estava falando que outras pessoas iriam morrer, pois porque que ele falaria isso a mim! Nem atentei que esse tipo de atitude, de falar ou revelar acontecimentos da vida de outra pessoa não faz parte da vida de nenhum Mestre e fiquei dias pensando quem iria morrer, quem poderia ser essa pessoa, nem por um momento refleti que o Mestre estava mostrando algo que eu mesmo teria que corrigir em mim, pois se eu tivesse trabalhado corretamente com os Três Preceitos Crísticos, (Lucas 9:23) e nesse caso com o Segundo Preceito, nada daquilo teria acontecido, porém só compreendi momentos antes do fato se concretizar, e mesmo com tanto adormecimento, cometendo inúmeros erros e ainda tendo chamado o Senhor Fernando de mitômano ele me abre as portas de sua casa para eu e minha esposa morar com ele, nos dando essa tremenda oportunidade única em nossa vida.»

    «Cheguei na casa do Mestre na primeira sexta-feira do mês de dezembro em 2015, naquela mesma noite, Ele passou  madrugada passando diversas orientações refentes ao trabalho interno e sobre o ensinamento em geral, disse-me que eu comprovaria muita coisa dali para frente e que seria testemunha de muitos fatos futuros, que de fato, tudo aconteceu e continua a acontecer, naquela mesma madrugada, em meio a tamanha profundidade de orientações e informações que ele passava, o rosto dele mudou, tranformando-se na aparecencia de seu Real Ser, seu Pai Interno, com os olhos azuis, e uma aparencia bem mais nova, com uma pele muita limpa, testa larga, o horizonte atrás dele também se transformou em uma paisagem celestial, com núvens braquíssimas em meio a um céu azul, com luzes brilhantes para todos os lados. Eu fiquei tão impressionado com o fato que fiquei sem ação, travado, apenas olhando para ele de uma forma supresa. Então ele olhou para mim e disse que sabia o que eu estava vendo.

    No dia seguinte ele me convidou para assistir a conferencia virtual no estúdio com ele, então sentei-me um pouco mais a seu lado, ele começou a tocar a música “Inconsciência Global”, uma de suas músicas e eu comecei a realizar uma prática de relaxamento, quanto mais eu relaxava mais a música se fazia viva dentro de mim, em determinado momento abri os olhos e vi que o Mestre tocava seu piano de olhos fechados como se ele também estivesse escutando a própria música que vinha de dentro dele, momentos depois ele se prepara para entregar o tema daquele dia, saiu do piano e foi ao computador, abaixou sua cabeça e fez uma oração sussurrante e diferente do que muitos acham, ele começa a entregar o tema sem está lendo em caderno algum, somente pela profundidade que há nele por tudo que ele comprovou por viver de verdade o evangelho de Cristo, então momentos depois senti um incômodo diferente e quando olhei para cima, algumas sobras tentaram atacar o Mestre por cima, foi quando formou-se uma imensa luz no formato de um cone sobre o Mestre a qual o protegeu do ataque, pois as criaturas não conseguiam chegar no Mestre devido a resplandecência, então vieram atacar a mim.​

    De um momento para outro não conseguia sustentar meu corpo, era como se ele não me obedecesse, o sono era tão grande que não conseguia pensar em mais nada que não fosse dormir ali mesmo, então por diversas vezes conjurei até que o sono foi passando e a criatura se foi. »

    « Desde então, tenho visto a grande batalha silenciosa da luz contra as trevas, a ingratidão do mundo chicoteando os mensageiros de Deus  pelas costas enquanto eles entregam a eles mesmo a luz, a batalha de um homem fiel e obediente a Deus que se sacrifica para ajudar a humanidade e a própria humanidade o trai, assim como está na Bíblia quando diz que a luz foi as trevas e elas não a compreenderam, é onde pouco a pouco muitas passagens Bíblicas vem se fazendo vivas e mostrando cada vez mais que a obra do senhor Fernando é verdadeira.

    As trevas não querem que vejamos a verdade, não querem que acordemos e tentarão nos cegar de qualquer forma, assim como fizeram comigo para me impedir de vir a casa do Mestre, onde eu adoeci devido a ataques, quando minha passagem já estava comprada para ir para a casa do senhor Fernando, porém foi curado rapidamente, algo que para mim foi notório a ajuda do Mestre e das Hierarquias, onde até mesmo minha esposa estranhou, apareceu também necessidades para que eu gastasse o pouco de dinheiro que tinha para a viajem, e quando faltava somente uma semana para viajar, eu estava sentado dentro do carro esperando minha esposa sair do trabalho, quando senti como se alguém tivesse me dado uma facada no meio das costas, uma dor terrível, onde travou até minha respiração, onde quase entro em pânico com a falta de ar, então sai do carro e fiquei puxando o ar pela boca durante um bom tempo, mas era como se o oxigênio não entrasse nos pulmões, vi que as pessoas que passavam por ali viam meu aperreio mas não faziam nada e fiquei ali um bom tempo conjurando enquanto tentava respirar, logo depois a respiração voltou ao normal, ficando apenas com a dor nas costas, então olhei para cima e vi que chegavam no fio elétrico várias tesourinhas, mostrando-me ali a ajuda das Hierarquias. »

    « Certa vez o Mestre entregava o ensinamento a mim e a mais alguns irmãos, então percebi que seus olhos mudavam de cor, passando a ficar azuis e em determinado momento o Mestre olhou firmemente e meus olhos enquanto falava e eu me concentrei totalmente nos olhos dele foi quando metade de seu rosto rejuvenesceu assumindo uma forma muito mais nova, até o horizonte atrás dele do lado onde sua face havia se transformado mudou, senti uma presença divina tão forte naquele momento que não sabia o que fazer, a única coisa que me dava vontade era de me ajoelhar e chorar, senti-me até envergonhado em olhar para o rosto do Mestre, nunca em minha vida havia sentido algo daquela forma. »

    « Certa vez conseguimos uma sala dentro da igreja católica para entregar palestras sobre como vencer os vícios, principalmente os ligados ao álcool, drogas e tabagismo, então de cinco mil panfletos que entregamos veio somente uma mulher e seu filho, um rapaz de aproximadamente 35 anos, a mãe dele já tinha feito de tudo para tirá-lo das drogas, já tinha até se metido na frente de uma pessoa que ia assassina-lo, ela demostrado de diversas formas um amor enorme por seu filho.

    O rapaz era viciado em crack e já tinha perdido tudo em sua vida devido ao vício, chegou ao ponto de sair de casa e ir morar na rua e se entregar completamente as drogas, já tinha levado vários tiros chegando perto da morte e devido a todo esse histórico, ele criou aquela personalidade forte, marrenta, que não escuta a ninguém, porém ao Mestre ele escutava e interagia nas reuniões coisa que deixou sua mãe admirada pois ela mesma relatou a nós que ele não escutava a ninguém e que tinha ficado mais admirada ainda pelo fato de ele mesmo ter pedido para ir nas reuniões depois que recebeu o panfleto.

    Pois bem, numa dessas reuniões enquanto o Mestre entregava aos dois o ensinamento, eu gravava a palestra, neste dia nós não estávamos muito bem de saúde e no meio da palestra o Mestre emanou uma força tremenda, tão forte que eu a vi com meus próprios olhos ela tomando toda a sala, quando chegou a mim, senti uma força enorme, até a saúde melhorou, a vontade que me dava era de ir lá para a frente e entregar a palestra com o Mestre, tanta força, mas tanta força que eu não conseguia ficar parado, queria ajudar de qualquer forma, porém mantive em silêncio e fiquei em meu lugar pois o Mestre estava falando e tinha que manter o respeito”. »

    « Outro dia, fomos até essa mesma igreja que fica numa cidade aqui próximo para renovarmos o aluguel da sala, pois a sala era paga e o Mestre pagava o aluguel de seu próprio bolso, e não aceitava ajuda financeira, a mãe do rapaz na minha frente tentou ajudar dando dinheiro para pagar o aluguel, ela disse que era justo contribuir pois o Mestre estava ajudando muito a seu filho e a ela mesma com aquelas palestras, pois seu filho não tinha mais usado nada desde que começou a frequentar as reuniões e ficava chamando sua mãe nos dias das reuniões para não atrasarem-se, pois ele não queria perder a reunião, mas o Mestre não aceitou o dinheiro, lembrou a mãe do rapaz que Deus entregou seu ensinamento de graça e que de graça devemos entregar também. »

    ​          «Pois bem, nos dirigimos até o responsável pelo aluguel das salas, ele estava ao lado de um carro na praça do lado de fora da igreja e embaixo de uma árvore enorme de jatobá, então pedimos para renovar o aluguel por mais alguns meses mas ele negou dando algumas desculpas para justificar, então insistimos um pouco, falamos da importância da reuniões e da ajuda que um rapaz estava tendo a se livrar da terrível dependência das drogas, e ele voltou a negar e assim que ele negou caiu um jatobá em sua cabeça, vimos a força da pancada que ele recebeu na cabeça pois o jatobá depois que o atingiu desviou para o teto do carro que estava ao seu lado e mesmo o impacto tendo sido amortecido pela cabeça do homem ainda bateu com muita força no teto do carro, olhei a cabeça dele e vi que tinha ficado muito vermelha e um pouco inchada, o homem com as mãos na cabeça ficou mudo, como que estivesse refletindo em algo, então todos nós ficamos um pouco calados aguardando ele se recuperar da dor, e quando estávamos prontos para vir embora ele falou que poderíamos continuar com as reuniões, que poderíamos ir no escritório e falar para a secretária que ele autorizou continuarmos usando o local. Então vimos ai claramente a ajuda das Hierarquias para que o Mestre continuasse a ajudar aquela família e assim ele fez.»

    "Irmãos o que falarei aqui é um testemunho da verdade para que não percamos a fé, e acertemos nosso passo com o Mestre, pois a obra Dele é verdadeira, falo isso para mim também. No dia nove deste mês de junho de dois mil e dezenove mais ou menos pelas 23h30m estava numa casa situada em área rural quando ouvi um som bem diferente como o batido de asas de um pássaro vindo de trás da casa, então peguei a lanterna e fui verificar, chegando atrás da casa tudo estava normal mas quando olhei para o outro lado no meio da mata, apareceu o Mestre Raphael, uma luz amarela enorme, como se o próprio sol estivesse ali no meio da mata em plena meia noite, senti como se estivesse sendo chamado para a luz, e fui bem perto ver. Minha esposa também foi testemunha, não gravamos porque não levamos o telefone, mas depois de um tempo ela correu para casa para pegar o telefone, mas quando retornou a luz amarela se apagou e ficou uma luz bem clarinha branca como fumaça mais ou menos no formato de uma pessoa e depois se apagou.

    Posteriormente senti um impulso vindo de dentro, um ânimo ao Trabalho Interno, uma inspiração que só sentimos quando vem de Deus, então meus amigos, não há dúvidas quando a obra que o Mestre Raphael vem realizando através de seu mensageiro o senhor Fernando Mauricio, o qual antes que eu o comunicasse ele já sabia do ocorrido com riquezas de detalhes, por esse fato ser uma obra seu Pai é verdadeira."

    Certa vez estávamos em Brasília, DF. O Mestre havia ido a uma das tantas e tantas missões pelo país para entregar a verdade às pessoas e trazê-las para o caminho certo. Estávamos hospedados em um albergue, juntamente com diversas outras pessoas que se preparavam para uma manifestação na época. Infelizmente, devido à falta de trabalho interno, as pessoas acabam não conseguindo conviver juntas por muito tempo e começam a se desentender por coisas banais. Então, em um momento, tivemos que levar a pessoa responsável de uma das frentes da organização daquela manifestação a um lugar para buscar umas ferramentas. Durante o trajeto, a pessoa abriu seu coração ao Mestre, e vale frisar que ela não o conhecia como um Mestre; reconhecia-o pela obra que ele estava realizando, pelo trabalho que ele vinha exercendo e pela vibração que ele emanava, inclusive em apaziguar os diversos atritos que surgiam no acampamento. Disse que tinha muito respeito e admiração por ele e, em determinado momento, chegou até a falar ao Mestre que queria mudar de vida, pois os erros que estava cometendo lhe pesavam o coração.

    Certamente que uma pessoa, vindo até o Mestre com o coração nas mãos, em arrependimento e pedindo ajuda a ele, ele a ajudaria, e assim o fez, passou diversos direcionamentos para a pessoa, sem precisar revelar para ela que sabia o que ela estava passando, pois via seu coração, disse-lhe como ela precisava agir para vencer aqueles erros que a afligiam, falou sobre a disciplina, sobre o arrependimento, sobre o negar a si mesmo, e em determinado momento ele disse à pessoa: "Você realmente acredita em mim e no trabalho que estou realizando? Sim, respondeu a pessoa. Então vou lhe mostrar que Deus revela para aqueles que estão trabalhando por Ele o que está acontecendo e o que precisa ser feito. Disse o Mestre. Continuou: veja que, quando saímos do acampamento, estava tudo em harmonia, ninguém estava discutindo, mas agora, nesse momento em que conversamos, começou uma discussão lá. Anote a hora que estou lhe falando isso, para que, quando chegarmos lá, você veja que Deus revela tudo que precisamos saber e comprovará mais ainda que o trabalho que faço é verdadeiro.

    Assim a pessoa fez, e, quando chegamos lá, de fato, tudo que o Mestre havia revelado a ela havia acontecido.

    Em mais de um livro o Mestre Samael cita que os senhores de Mercúrio estariam trabalhando nesses tempos de hoje pela humanidade, em um dele o Mestre Samael diz: “Atualmente, o planeta Mercúrio está saindo de uma noite cósmica e, à medida que for saindo de seu estado de repouso, as Hierarquias desse planeta tornar-se-ão cada vez mais ativa. Os Senhores de Mercúrio pretendem ensinar aos habitantes da Terra, de um modo prático, a arte de entrar e sair do corpo físico à vontade”. E é justamente isso que o Mestre Raphael tem feito nos dias de hoje, onde tem entregue o ensinamento não somente fisicamente, mas também pelas redes sociais usando uma linguagem clara, simples e revolucionária pelo ponto da consciência para que todos possam quebrar o muro das personificações que tem lhes travado.

    Em outra passagem o Mestre Samael diz: “Certo dia, invocamos a Rafael... e o grande Mestre concorreu ao nosso chamado. O Mestre carregava em sua mão direita o Tridente do mundo da Mente. Seu rosto era rosado como o fogo. Sua barba branca caía−lhe pelo peito e resplandecia de majestade e de luz. A ampla testa do grande Mestre indicava sua profunda sabedoria. Um de nós pediu algo ao grande Mestre e ele respondeu: "Tu não precisas pedir nada para mim". Realmente, tratava−se de um Iniciado com pleno conhecimento da ciência do Bem e do Mal. Causará muito assombro aos nossos leitores saber que a alma humana desse grande Mestre está caída, porém luta tenazmente para se levantar...”

    Um dos piores erros que cometemos é querer encaixar as Hierarquias (Deus) e Seu Modus Operande dentro dos nossos moldes de realidade, dos nossos clichês de certo e errado, dentro das personificações que criamos sobre o tempo, esquecemos que Deus está além do tempo e quando algo foge do nosso “entendimento” nos colocamos contra.

    É bom recordarmos que toda escola autêntica que é fundada por um legítimo Mestre da Loja Branca é atacada sutilmente e continuamente pela loja negra com intuito de inverter e inutilizar a escola. A luta por desviar os estudantes é muito grande e é através dos desviados e também dos infiltrados que muitos caem nas armadilhas dos tenebrosos passando a atacar o Mestre que está a frente da humanidade.

    Antes de chegar na escola do Mestre Raphael, fiz parte da Nova e da velha Ordem e pude comprovar como os dissidentes do ensinamento tem manipulado, adulterado e induzido os estudantes de Gnose a negar qualquer Mestre que saiu depois do Mestre Samael e Rabolu, mesmo Eles tendo dito que a humanidade nunca fica sozinha, que sempre fica um Mestre a frente.

    Certa vez numa conversa com um responsável de um grupo da velha ordem de anos de Gnose, o mesmo me disse que os instrutores eram proibidos de lerem qualquer livro que não fosse de autoria deles ou do Mestre Samael, lembrando que muitas editoras adulteraram diversos livros do Mestre Samael, fato esse também comprovado.

    Em outro momento, após uma palestra em que foi falado ao público que o Mestre Rabolu foi o traidor do Mestre Samael, perguntei-lhe se ele já tinha lido o livro “Do Ponto Final ao Ponto seguinte”, o qual tinha provas de toda essa trama contra o Mestre Rabolu e ele disse que não havia lido e que nem sabia que existia esse livro. Outra vez tentei doar um livrinho do Mestre Raphael a um dirigente de um grupo desses e o mesmo além de não aceitar, pediu-me que não mostrasse aquele livro a ninguém, o mesmo tentei fazer com dirigentes de grupos da nova ordem e eles não aceitaram, posturas como essa é o que nos petrifica, chegamos até ali e ali ficamos.

    Então vejamos que tudo se repete, cada Mestre que vem após o outro passam pelas mesmas traições, difamações, calunias, acusações de mitômano, de herege, que curam com a ajuda de demônios, Jesus após curar um homem foi acusado de curar com a ajuda de demônios, a mesma coisa fizeram alguns ai com o Sr. Fernando Bodhisattva do Mestre Raphael dizendo que ele tinha alguns poderes e chegou a curar umas pessoas mas que usava esses poderes para a sua vaidade! Isso é um absurdo, é uma traição a Deus, essa ingratidão é retratada pela própria carta de número 6 do tarô egípcio onde o estudante é colocado sobre as águas da vida e entre uma mestra que lhe estende as mãos e a medusa e ele escolhe a medusa dando as costas para a mestra mesmo estando ali um Mestre apontando uma flecha para a cabeça da medusa.

    Pabllo
  • Bandeira de Argentina

    Vejo o cuidado das Hierarquias a todo momento.

    O Mestre Raphael sempre que eu clamei recebi ajudas, mesmo não sendo digna de receber- las, ele com sua imensa misericórdia me ajudou, me deu força, me deu livramento.

    Sou grata de poder participar desta escola de regeneração humana.

    Não tenho palavras para descrever a felicidade do meu coração de poder participar na obra com o bodhisattwa do Mestre Raphael.

    Quando estava realizando alguns trabalhos voluntários na escola trabalhos esse que meu corpo físico jamais realizaria sem ficar todo dolorido por no mínimo 1 semana.

    O Mestre chegou e fomos realizar durante o dia esses trabalhos voluntários de construção de cerca, capinar, limpeza de horta...

    Durante a noite o Mestre dava instruções e íamos descansar apenas umas 3 a 6 horas e as vezes menos.

    E quando levantávamos estávamos todos animados para mais um dia de trabalho voluntário, não havia dores no corpo, dores musculares, cansaço... Não havia nada, o Mestre revitalizava o nosso corpo físico.

    O lugar onde o Bodhisattwa do mestre está reina a harmonia, a paz, o amor...

    Só tenho a agradecer!

    Paz Inverencial

    Martha Katharine

    Sim. Sou testemunha de todo esse fato verídico que a Martha relatou.

    Onde o V.M. Raphael está presente reina a harmonia, a paz, o amor, a verdade, a certeza, o altruísmo, a força, a união, a sabedoria...

    Tércio Martins

    Martha Katharine e Tercio Martins
  • Bandeira Franca SP

    Conheci sobre o ensinamento da Gnose através de meu esposo o Davi, mas ainda não era suficiente foi em 2012 quando estava na prefeitura de Ribeirão corrente quando vi ao longe o cartaz 2012 não é o fim do mundo, mas não estamos sozinhos e senti muito feliz e pensando se era o que estava esperando e era a conferência do Mestre Raphael em Franca. E lembro como se fosse hoje a primeira vez que ouvi a voz dele. E comecei a fazer o curso, mas quando o curso terminou os 22 temas e não sabia se podia fazer o curso de novo e repeti o curso e muitas perguntas sobre os temas e logo comecei a participar das cadeias algo muito importante as cadeias.

           Um dia iniciando a Oração do Senhor dos Exércitos de Deus me deu uma dor súbita no estômago que irradiou pelo peito parecia um infarto sentia a morte, ali quase sem respirar e comecei a suplicar por ajuda ao Pai e ao Mestre Raphael com todo clamor, e sai quase sem força lutando internamente e suplicando e Davi tentando me levar pro pronto Socorro pois via eu desfalecer, e eu lutando e clamando ao Mestre que me ajudasse. Chegando no pronto Socorro e dentro do consultório já não tinha mais nada e até ficou parecendo para o médico que eu estava mentindo. Fui curada pelo Mestre. Obrigada Mestre de coração!

              Desde que comecei a colocar em pratica o ensinamento do Mestre tive várias ajudas e comprovações que existe algo mais além do mundo físico, sendo assim com a auto observação e morte dos defeitos, a glândula pineal passou a ser nítida para mim, algo que antes não era possível de sentir, intensificando as práticas, todas elas certo dia em auto observação constante percebi algo além do som da glândula pineal e me assombrei quando comecei a ouvir músicas através da glândula pineal, músicas deliciosas de ouvir, músicas que nunca ouvi no mundo físico, e todas as vezes que ouço as conferencias do Mestre Raphael elas se intensificam, mas percebo também que se eu baixar a guarda não ouço ou não lembro delas, veja a importância do trabalho interno com o respaldo do Mestre Raphael. Obrigada Mestre.

    Luciene
  • Bandeira de Paulista – PE

    Venho através deste depoimento, relatar o meu testemunho em favor do Sr. Fernando Mauricio Corrêa e dos ensinamentos de Gnose que são entregues por Ele.

              Foi em meados de fevereiro de 2007, quando já estava há vários anos com problemas no relacionamento do segundo casamento, estava fazendo acompanhamento com psicólogos e até terapia de casal. Mas, não estava tendo nenhuma melhora e eu senti a necessidade de buscar na internet, por técnicas de “meditação”.

              Encontrei alguns sites que divulgavam o Ensinamento de Gnose, entrei em um e participei por mais de um ano. Porem era cobrado para ter acesso aos conteúdos das paginas e também por livros, CDs e pelas despesas do envio pelos correios. Sai deste site e continuei a buscar por outro, pois eu senti de imediato que no ensinamento de Gnose se encontrava as respostas aos meus questionamentos e me ajudou a manter o casamento e a compreender o porquê dos comportamentos, a causa de todos os erros (os nossos pecados). Eu não precisei mais de acompanhamento com psicólogo. Pois é preciso que nós aprendamos a vencer a nossa própria psicologia!

              Foi em março de 2010 que encontrei o site: amormaior.ning.com - Criado pelo Fernando Maurício Corrêa e mantido com a ajuda de vários Irmãos. Nada nos é cobrado, todas as ajudas são voluntárias. Logo que recebi os três livros gratuitos e comecei a participar das conferências online, a onde é entregue o ensinamento de Gnose. Daí em diante passei a compreender mais sobre esse ensinamento e que é preciso colocá-lo em prática, pois é o mais importante. E de imediato veio a vontade de querer participar, e de querer ajudar a produzir e a entregar os livros e panfletos, e a sair colando cartazes.

             Todos que chegam a esta escola estão em busca de algo, mas alguns vêm somente por curiosidade, poucos vêm em busca de aprender e de por em pratica os ensinamentos. Muitos dos que já entraram, não compreenderam, pois não querem o “trabalho”, só querem algo fácil! E só poucos permanecem! Tem alguns que vêm para especular, para saber se o Sr. Fernando Maurício Corrêa é o Bodhisattwa do Arcanjo Raphael ou se seria um “mitômano”, que estaria enganando as pessoas e arrecadando bens para si.

              Porém o Sr. Fernando Mauricio Corrêa é uma pessoa altruísta, que está para ajudar a todos e sem esperar nada em troca! Eu testifico, pois comprovei que os ensinamentos entregues nesta escola são verdadeiros e nada nos é cobrado. Tudo que fazemos é de livre e espontânea vontade, ajudamos por que entendemos a necessidade de trabalhar em prol de todos na humanidade. Para se comprovar é preciso estar vivendo e praticando os ensinamentos.

    Paz Inverencial!

    José Dias da Fonseca
  • Bandeira Franca SP

    Gostaria também de deixar registrado o meu testemunho da autenticidade e do Grande exemplo de Amor pela humanidade pelo V. Mestre Raphael.

            Há um certo tempo atrás não conhecia o V. Mestre Raphael, porém sabia que Deus nunca abandona aqueles que procura por Ele... e de alguma forma sentia que havia Alguém, um enviado de Deus em algum lugar do planeta, mas quem... e aquela busca continuava a crescer dentro de mim mais ou menos assim.... Como se quisesse sentir todo o planeta, e foi aí que senti que havia algo mesmo e realmente aqui na América do Sul, mas não sabia dizer exatamente onde ... e naquela noite ao deitar-me algo inusitado aconteceu... me vi flutuando acima de um grupo de praticantes de magia negra, todos em fila dupla diante do seu Chefe, uma entidade Negativa.... e de repente me vi tendo que passar ali bem no meio deles... e foi o que fiz... Então fui até lá e pedi com respeito para passar, e para minha surpresa pareciam não se opor a minha passagem, ilusão minha... Já em disparada para não ser alcançado por eles, e de surpresa senti uma rede cheia de espinhos me entrelaçado bem apertada e os espinho ficavam me no corpo, fique detido ali, preso mesmo... foi aí que ouvi uma dizendo assim... LUTE... e isso me encheu de ânimo e lutei forçando contra a rede e ela se partiu... e fiquei livre graças A DEUS!...  Então o cenário mudou, e aquele escuridão de noite sem fim deu lugar a luz do Sol... e me vi diante Dele (V. Mestre Raphael)... e Ele me disse que tinha uma batalha para travar ...!

     

           Nunca havia o visto ele antes, nem pessoalmente e mesmo assim Ele me encontrou e me salvou, daquele covil ....  e ninguém pode tirar isso do meu coração, pois não é uma opinião, é uma comprovação da verdade, uma vivência onde aqui dou meu testemunho!

    Francisco Araujo
  • Bandeira de Macapá

    “Conheci o ensinamento através da obra do Mestre Raphael, na cidade onde morava vi um cartaz sobre uma conferência, esse cartaz trazia um site, e lá tive acesso aos livros. Era um período crítico para mim, tinha muitos vícios, dificuldades, maus hábitos, cometia muitos delitos terríveis e sequer tinha consciência disso, mas de certa forma havia um anelo, que me guiou e imediatamente após ler o conteúdo do site senti que aquelas palavras estavam vivas, todo aquele material era Obra de Deus, e isso tocou profundamente meu coração. Ao ler os livros do V.M. Raphael, compreendia mais sobre mim, sobre meus erros, sobre a vida, sobre o universo e sobre a causa de eu ser o que sou. Imaginava, na minha ignorância, que aqueles livros tinham sido redigidos por um anjo, pois reconhecia a presença do Ensinamento Divino ali.

             "Quando participei da conferência, ouvindo o Mestre falar, passando o ensinamento e conduzindo uma prática, compreendi que se tratava sim de um anjo! Um Arcanjo em forma humana, um Bodhisattwa! Dou testemunho que seu ensinamento é autêntico, pois vivendo aquelas palavras comecei uma mudança fundamental, tudo se transformou, foi como perceber a Matrix. Durante anos recebi inúmeras ajudas do Mestre, além de material para estudo e divulgação da obra, como livros, panfletos, DVDs, tudo gratuito! Através do ensinamento transmitido pelo Mestre estou me curando de muitos vícios. Em 2008 comecei a acompanhar os encontros online, onde o Mestre e Irmãos dedicam seu tempo e energia para ajudar o próximo, orientando, esclarecendo, avançando no trabalho interno e dando oitavas a Obra, sempre gratuitamente e de todo o coração. Aquele que pratica o ensinamento é testemunha da verdade, não há dúvidas, nem questionamentos vazios”.

     

             “Certa vez estava em uma prática, muito atormentado pela mente tagarela e supliquei por ajuda ao Mestre. Alguns momentos depois fui rodeado por seres de luz que me estenderam a mão e me impulsionaram. Depois que isso aconteceu senti um arrependimento profundo, e chorei muito, e aquele impulso serviu também para acirrar a disciplina no trabalho interno”.

    Flavius Faustino
  • Bandeira de Cascavel

                 Sou Edemar Migliorini, moro em Cascavel PR, trabalho no Corpo de Bombeiros (3º Sgt Migliorini), e estou na gnose desde 1993, ano em que entrei na nova ordem, e estive até o V. Mestre Rabolú desencarnar. Quero aqui compartilhar algumas experiências que me ajudam muito a discernir de onde vem o ensinamento, para não ser enganado e também não acontecer de estar diante de uma hierarquia e não saber apreciar suas lições. Quando o Mestre Rabolú desencarnou, as pessoas do grupo que eu participava na nova ordem me pareciam confusas, alheias ao que elas mesmas ensinavam antes nas conferencias, então me afastei de lá. Voltei a buscar, estudar e pesquisar sobre caminho revolucionário, lendo muitos livros, mas só nos livros dos Mestres podia ver o sacrifício por amor a humanidade, a verdade irrefutável e vibrante, o ensinamento esclarecedor, certos conselhos só podem vir de quem vivenciou o fato, nota-se isto até na vida comum e corrente, em uma aula com um professor com vivencia e com outro teórico.

                Em muitos livros que li, evidenciava-se uma intenção de cuidar da auto estima do leitor, como uma palavra de conforto, para sentir-se bem, tranquilo, algo cansativo para quem busca despertar a consciência. Em 2007 fui convidado para a gnose AGEACAC, e participei lá por dois anos, saí por ver contradições, e ausência de autenticidade e objetividade. Continuei pesquisando e estudando, e então encontrei um texto na internet muito diferente e extraordinário, tinha aquela franqueza, vibrante e irrefutável, a autoridade que vem com a experiência vivida, era visto o sacrifício que somente via nos livros dos Mestres Samael e Rabolu, digo que me emocionei e agradeci, senti vibrar profundamente aquelas palavras internamente, quando procurei pelo autor, encontrei o V. Mestre Raphael, então estudei seus livros varias vezes, feliz deslumbrando um novo dia, isso foi em 2010, e nesses oito anos, sou ainda mais grato, com um profundo respeito pelo Mestre Raphael, por sua obra e por seu grande amor que entrega em suas palavras e seus atos, sacrificando-se pela humanidade.

                 Soube com pesar às pessoas que estão se dedicando a denegrir o Mestre e seus ensinamentos, com intuitos escuros, prejudicam àqueles que estão a busca do caminho esotérico, tentam ferir aquela mão estendida para auxiliar, o mestre transforma essas coisas, mas essas pessoas fizeram uma escolha desastrosa para elas mesmas, essa carta aberta que foi escrita para difamar, eu li, traz com ela uma vibração inferior, certamente todos os mestres que aqui passaram foram traídos . Em meu trabalho como socorrista na ambulância, vejo algo similar, pessoas que sofrem um trauma craniano em um acidente, geralmente apresentam um déficit neurológico, reduzem o nível de consciência e isso indica a gravidade do trauma, ao prestar socorro algumas dessas vítimas tentam nos agredir, por estarem inconscientes.

                   Venho aqui testemunhar o que vi, o que é irrefutável, mas mesmo o óbvio, alguns não se dispõe a aceitar, talvez por se sentirem feridos em um espectro interno. Mesmo essas pessoas também evidenciam o Mestre, pois se não fosse um Mestre, não se interessariam por caluniar. Percebo de todo o coração a maestria do V. Mestre Raphael (Real Ser do Fernando Mauricio Correa), em suas palavras e atitudes, o Mestre está aí, diante de nós, e ser contrário a uma hierarquia em pleno cumprimento de sua missão em socorro à humanidade, é uma infeliz atitude que traz grande dor, cabe a esses caluniadores o arrependimento profundo, antes que se desliguem de seus Reais Seres.  

    Edemar Migliorini
  • Bandeira de Monte Claros

    Eu, Wellyngton de Magalhães Ferreira, RG nº M-5.808.605 – SSP/MG, CPF nº 536.272.106-20, residente e domiciliado a Avenida Sol Nascente, nº 261, Vila Sion II, cidade de Montes Claros – MG, CEP.: 39.402-444, venho respeitosamente por meio deste instrumento particular devidamente registrado, à presença de Vossas Excelências, com fundamento nos artigos 368 e seguintes do Código de Processo Civil Brasileiro, apresentar a seguinte declaração em reconhecimento aos conhecimentos, sabedoria e consciência do Senhor Fernando Maurício Corrêa e aos seus serviços prestados ao povo brasileiro para os seus devidos fins:

           Conheci o Senhor Fernando Maurício Corrêa em 2008 pela Internet. Ao ver pela primeira vez o nome de seu Real Ser: Venerável Mestre Raphael, meu coração tremeu dentro do peito de uma forma que jamais havia feito antes. Sabia, no íntimo, que algo muito grandioso havia acontecido, porém não estava claro, precisava investigar.

    É o que tenho feito nesses anos...

        Aos poucos fui me aproximando, suas ações, escritos (livros e textos) e conferências chamaram-me marcadamente a atenção por vários motivos:

         Certa feita, lia uma transcrição de uma de suas conferências em um dos sites por Ele construídos, o www.amormaior.ning.com, lá estava uma referência à uma conjuração (oração): o Klin, e referenciava a página do livro do Venerável Mestre Samael Aun Weor, onde estava. Corri à estante de livros, peguei o livro citado, abri na página sugerida e li em voz alta. Refleti sobre o que dizia aquele escrito e guardei o livro em seu lugar. Algum tempo depois, ao sair de carro com a esposa para o trabalho, na primeira esquina ao parar o carro, uma pomba voou em direção ao carro e ficou parada, batendo as asas em frente ao para-brisa do carro durante algum tempo, como que me olhando nos olhos. Falei sobre a conjuração à minha esposa e seguimos. Passamos na casa de minha mãe, a qual nos chamou para vermos algo. Mostrou-nos uma flor que nunca havíamos visto antes, a Vinagreira, em formato de Estrela de Cinco Pontas. Quando se verbaliza a Conjuração do Klin, uma Estrela Flamígera (Estrela de Fogo) de Cinco Pontas, se forma acima da cabeça do invocador no Mundo Astral: representa o Cristo Vivo Auto-realizado e serve para expulsar energias negativas do ambiente, limpando-o...

           O Real Ser, Pai, Mônada, Deus Interior, Mago, Manitu, etc., do Sr. Fernando Maurício Corrêa é o Venerável Mestre Raphael, o Segundo dos Sete Arcanjos Cosmocratores de Deus, Regente do Planeta Mercúrio, o planeta da cura, e responde pelo Segundo Raio Mercuriano do Karma, Medicina e Sabedoria. O Segundo Exército de Deus é formado por Anjos Guerreiros e Médicos, apesar de estarem na Sexta Dimensão da natureza, ajuda os Anjos que estão na Quarta Coordenada na cura das pessoas no planeta Terra. Em uma das suas existências na atual Raça Ariana O Mestre Raphael teve como Bodhisattwa o Hermes Mercúrio na Grécia Antiga, o Mensageiro de Deus. Jesus Cristo foi o Budhisatwa do Arcanjo Michael. O corpo físico (Microcosmos) está na terceira coordenada ou Mundo Tridimensional de Euclides e recebe um nome ao nascer. Quando essa pessoa se torna um Iniciado Cristão Verdadeiro, ao chegar em determinada fase do trabalho ou degrau da Escada Angélica ou Escada de Jacó, recebe uma pedra branca com o nome do Pai, do seu Real Ser, que está na Sétima Coordenada da Natureza ou Protocosmos (Na Bíblia temos em João Evangelista, na terceira Igreja, Pérgamo). Abrão irá receber o nome de seu Real Ser, Abraão e Jacó irá receber também o nome de seu Real Ser, Israel. Simão recebe o nome de Pedro.

            Uma experiência onírica (sonho ou projeção astral) difícil de relatar e aceitar: deitado em uma maca de hospital, percebi que o Venerável Mestre Raphael cuidava de mim. Logo em seguida comecei a agredi-lo com socos e pontapés... acordei angustiado, decepcionado comigo mesmo, dei-me conta da minha situação existencial, psicológica, espiritual... Quedei-me em oração, arrependido.

          Outras experiências oníricas. A minha linhagem ascendente materna, avô, bisavô e tataravô, todos morreram de ataques cardíacos antes dos 45 anos de idade, todos sob a mesma situação. Minha primeira experiência nesse sentido deu-se no ano de 1994, aos 32 anos de idade, exatamente como os meus antepassados. O coração pareceu explodir dentro do peito. Vi-me na escuridão da noite e comecei a orar. Não sei quanto tempo passou, meu coração recomeçou a bater novamente no peito, percebi a respiração ofegante e difícil. Os seis meses seguintes mal-mal conseguia respirar, andava com dificuldade, como se fosse dentro de uma piscina de líquido grosso... Por quatro vezes, quatro sonhos em tempos distantes uns dos outros, via alguém retirando o meu coração de dentro do peito, operando-o e recolocando-o no lugar... acordava assustado.

           Gostaria de referenciar algumas das obras atuais do Venerável Mestre Raphael e de seu Bodhisatywa, Fernando Maurício Corrêa.

    Primeiramente a escola que fundou e preside e que é modelo de ONG em respeito às leis brasileira, entregando o ensinamento prático cristão primitivo dos Três Fatores de Revolução da Consciência do Cristo Vivo contido em Lucas 9:23:

    1. Negue a si mesmo: o trabalho psíquico, negar aos defeitos da carne, do ego dentro do ser humano e fazer a vontade do Pai (de Deus);

    1. Pegue a sua cruz dia após dia: o matrimônio sagrado entre homem e mulher, o projeto secreto de Deus que irá transformar a água em vinho, conceber o Filho do Homem, é o nascer em Espírito e em Verdade que Jesus predicou à Nicodemos;

    1. Seguir os passos do Mestre: dar o testemunho vivido acerca das verdades contidas no ensinamento cristão, entregar a boa nova, o evangelho a todos gratuitamente.

           Tudo isso é feito através de palestras, conferências, sites na internet, curso on-line ou presencial em duas cidades do Brasil, livros (mais de 300 mil unidades distribuídas), DVD´s, músicas e CD´s, tudo gratuitamente a todas as pessoas que buscam o despertar da consciência, sem distinção de classe, idade, credo, sexo, ideologia ou religião, cor, raça, profissão, etc. Além da caridade espiritual, entrega também a caridade material, cestas básicas e remédios, sempre que encontra alguém que não pode pagar o remédio, o Sr. Fernando Corrêa se dirige com a pessoa na farmácia, pede, paga pelo mesmo e entrega ao necessitado.

            Filho caridoso, carinhoso, dedicado e fiel, Fernando Corrêa acompanhou os seus pais físicos até a mortes deles, cuidando, zelando. Após o falecimento da mãe, externou seu amor em composição musical.

            Em segundo lugar a Irmandade de Membros onde se destacam a convivência fraterna (altruísta) entre os membros e destes membros em relação ao meio ambiente com o desenvolvimento e uso de alimentos naturais orgânicos, incentivando-os a estudar vários ramos do conhecimento humano para poderem integrar os conhecimentos e ações. O respeito a legislação que regula o meio ambiente é uma tônica, o equilíbrio ecossistêmico dos reinos mineral, vegetal, animal e humano. Sua sabedoria nos estimula desde o preparar a terra, adubar, plantar, regar, cuidar, colher, ao preparo do alimento, de como projetar e construir as instalações, casas e outras edificações (o que poderíamos chamar de Feng Shui), manejo dos animais, consórcio de culturas agrícolas orgânicas e animais, bem como as posturas cristãs. Tudo isso feito de forma diplomática, humana, fraterna em Amor Maior Cristão.

            Em terceiro lugar a Agência de Treinamentos Cidadãos, onde se entrega todas as informações para que cada cidadão brasileiro tenha ciência de seus deveres e direitos perante a Constituição Federal de 1988, do Código de Processo Penal Brasileiro e o Código de Processo Penal Militar, dentre outros. Seu conhecimento e abrangência sobre as Leis Humanas somente são superadas pelo seu conhecimento acerca das Leis de Deus, o Amor Maior. Tive e tenho alguns amigos advogados, especialistas em várias áreas jurídicas e o convívio com eles me permitiram ter uma pequena, porém abrangente visão do universo jurídico, se o Senhor Fernando Maurício Corrêa fosse advogado formado seria um dos mais respeitosos e respeitados juristas brasileiros. Além da formação intelectual jurídica, os estudantes da Agência tem noções de psicologia para se manterem equilibrados no campo de batalha. Os agentes que integram essa organização se tornam investigadores (detetives), e tem pesquisado e organizado dezenas de documentos referentes aos crimes praticados pelos globalistas e partidos políticos brasileiros ligados ao Foro de São Paulo, uma organização terrorista criminosa narco-traficante que dita os rumos da política e organizações sociais e culturais em nosso país e América Latina, os agentes treinados por essas instituições comunistas se infiltraram em nossas igrejas, escolas, universidades, sindicatos, associações de bairro, nos Três Poderes da República, etc., a cleptocracia e juristocracia foram implementadas e estão levando o Brasil à falência moral, jurídica, social, religiosa, econômica, educacional, etc.

          Fernando Corrêa tem criado alguns, organizado outros e ajudado a mais de 300 grupos de cidadãos patriotas brasileiros que intentam estudar, conhecer e se tornarem libertos desse globalismo, um grupo de barões do mundo que intentam destruir 85% da população mundial e instalar o comunismo global, tendo estes como governantes e a população restante como escravos.

            Merecidamente poder-se-ia declará-lo Doutor honoris causa multiplex dada a complexidade e profundidade de seu saber e de sua consciência nas áreas de Artes, Ciências, Psicologia e Filosofia e Religiões. Com simplicidade de fala, humildade e respeito abrange em suas conferências a Antropologia em todas as Culturas Humanas: egípcias, chinesas, japonesas, indianas, africanas, ameríndias, bem como os conhecimentos históricos, sociológicos, geográficos, artísticos, científicos, filosóficos e religiosos, e algumas vezes, sempre que consultado fala com causa sobre os poderes legislativos, executivos  e judiciários dessas culturas do passado ou do presente, ainda que estivessem ou estejam sob o comando de um rei, imperador, csar, presidente, etc. Essas mesmas conferências abordam Astronomia e Astrologia, versam sobre todos os planetas de nosso Sistema Solar bem como de outros sistemas solares similares ou mais evoluídos e de todos os signos do zodíaco e suas inter-relações com o cosmos e com os seres humanos: As Doze Tribos de Israel e os Doze Apóstolos de Cristo.

           Alguém excepcionalmente sui generis, que versa sobre todas as culturas verdadeiramente humanas da Terra, que fala sobre todos os Mestres da Humanidade como se os conhecesse pessoalmente...

          Suas noções de plantas medicinais e medicina natural são excepcionalmente fora do comum, superam qualquer médico que conheci e sempre age respeitosamente aos nossos profissionais da saúde nos indicando qual especialista consultar.

    Dentre suas profissões citam-se mecânica e elétrica de autos e caminhões; motorista; técnico em informática; músico cantor, multi-instrumentista, guitarrista, violonista, baixista, tecladista, arranjador e compositor: algumas de suas obras versam sobre as Músicas das Esferas; luthier, consertos e construção de instrumentos; eletricista residencial, bombeiro hidráulico e limpador de fossa; serralheiro e soldador; serviu a Pátria Mãe Gentil como Policial Militar do Glorioso Exército Brasileiro e, mesmo na reserva, continua servindo e assim será até a morte física. Sem dúvida alguma para esse que escreve, o Maior Soldado que o nosso Brasil e FFAA tiveram, tem e terá, desde que essas sirvam leal e realmente ao povo e às leis brasileiras.

          Jamais vi tamanhos conhecimento, sabedoria e consciência em uma só pessoa. Definitivamente o maior Mestre que encontrei em minha vida. Um Cristo Vivo.

    O referido é verdade e dou fé.

    Montes Claros – MG, 19 de julho de 2018.

    Declarante

    ____________________________

    Wellyngton de Magalhães Ferreira

    RG: M-5.808.605 – SSPMG, CPF: 536.272.106-20.

    Madrugada do dia 25 de novembro de 2019, segunda-feira, por volta da meia noite e meia.

           Após reunião dominical com o Mestre Raphael, sua esposa Maria e demais membros das Instituições Fraternidade Amor Maior Cristão, onde foram passadas instruções de orações, perdões, dentre outras, devido principalmente afastamento de alguns membros, havia intermediado conversa entre um membro que estava ausente para reportar mais tarde ao Mestre e demais membros.

            Nesse dia estava um pouco diferente do habitual, o coração compungido devido muitas atribulações, acontecimentos graves acontecendo e a habitual dificuldade em mostrar o caminho para as pessoas poderem se ajudar e nos ajudar.

              Logo após a reunião o Mestre Raphael me contatou via Telegram, um app para celular que utilizamos para esse fim, para reuniões de membros em grupos ou para mensagens ou ligações entre duas pessoas. Reportei portanto a conversa e pedi intercessão para esse membro que havia se afastado.

             Após a conversa, procedi conforme orientação do Mestre na reunião, deitado na cama orei de forma que não era o meu habitual, porém com o coração sereno.

             O quarto estava com pouca iluminação, vinda da lua e com possibilidade de chuva, o que limitava ainda mais a luz exterior entrar pela janela de vidro. De repente pareceu como que um vagalume brilhando e voando próximo ao teto. Abandonei meus pensamentos e reflexões e concentrei no fato, achei estranho a princípio e questionei, “Um vagalume?...” Foi aí que me dei conta dos relatos do Mestre e de alguns irmãos sobre aparecimento de luzes em alguns momentos de suas vidas. As luzes se multiplicaram, várias intermitentes brilhando no alto do quarto.

             Me dei conta que havia feito uma oração diferente, de fato, carinhosa, serena, verdadeira... para que tal fato acontecesse. Os olhos transbordaram de alegres e espontâneas lágrimas...

    Fechei os olhos e concentrei ainda mais na oração que havia feito e passem em revista o que antecedeu às luzes.

    Mais uma vez em minha vida testemunhei a Real e Verdadeira obra desse que é o Arcanjo da Medicina e que tanto esforço tem feito para curar a nós todos.

            Que possamos merecer, sermos dignos de nos curar, viver e ajudar a entregar o ensinamento cristão, Os Três Fatores de Revolução da Consciência e do Cristo Vivo.

    Aleluias e Glórias ao Cristo Vivo.

    Wellyngton Ferreira, Montes Claros – MG, 25 de novembro de 2019.

     
    Wellyngton Ferreira
  • Bandeira do Japão

    Sim, me recordo agora uma vez quando ainda estava iniciando na escola vi um vídeo de um rapaz falando que tinha ficado com o dedo preso na porta do carro e que o dedo tinha ficado um pouco esmagado (perdoem-me, mas não lembro o nome do rapaz) e o Mestre segurou o dedo dele e fez uma oração e sarou ele. Nesse vídeo tem o testemunho relatado.

            Só o fato de entregar os 3 fatores gratuitamente, já faz desta escola digna e como seria digna se não houvesse alguém digno a frente da escola... este alguém digno é o Mestre que sustenta a porta aberta levando a misericórdia ... a sua presença já é o ensinamento, serão conhecidos por suas obras.

              O Mestre sempre ajuda, a mim nunca pediu nada, ao contrário sempre ajudando com palavras amigas. Por vezes muito antes de algo acontecer ele já dava os sinais e fala para que eu pudesse vencer, e se damos ouvidos ao Mestre resolvemos o nosso problema, mas quando não colhemos as consequências dos nossos erros. Como podemos culpar o Mestre por algo! devemos olhar os nossos erros, buscar abrir o coração com o Mestre.

               No momento mais difícil dessa minha pobre existência, estava eu numa situação bem complicada, cheio de problemas e recebendo ataques de magos negros e bruxas, ouvia as noites corujas é quando vinha para casa um morcego deu um rasante em mim, estava sem forças para lutar caindo em delitos graves... quando tudo pra mim já tinha sido tirado eu vi o Mestre com aquela luz que ele emana, me emociono ao falar disso pois ele me trouxe a palavra firme, manteve a porta aberta para mim e com sua luz me guiou pra sair daquela situação lamentável que me encontrava... e mais, me disse que na próxima vez seria fatal e tenho comigo estas palavras e ninguém pode tirar de mim. O mestre me ensinou o perdão. O arrependimento é uma escola.

            Eu era do grupo de Joinville, estava no meio de tudo isso é mesmo com todas as coisas o Mestre me convidou e acolheu. Gente quem não veio aqui ainda não faz ideia do amor que emana nesta casa, a paz e a alegria. Partindo do Mestre e todos os irmãos. Eu testifico com vivencia que o Mestre não pede dinheiro, ao contrário as vezes queremos doar e ele recusa. Nunca falou em dinheiro sempre parte de nós.

              Abençoado seja o Mestre Raphael e toda sua obra. Que toda sua luz brilhe mais e mais radiante todos os dias.

     

    Vagner

  • Naquela época que o  mestre escreveu o livro “Os 3 Fatores do Cristo Vivo”, estava acontecendo  de  pessoas ver luzes, eu e umas pessoas que conheci na internet porque não era na cidade que eu moro, víamos as luzes verdes era a  luz do Arcanjo Raphael, e aqueles  da  carta aberta ignoravam as luzes dos mestre, e ficavam atacando o mestre, ficavam também me atacando, querendo me colocar como se fosse alguém que o mestre manipulava eu tinha Perfis secreto no Orkut pra fazer o terceiro fator de divulgar o ensinamento, mas os caras lá vinham  pra  cima  de  mim pra atacar dizendo que era o mestre que estava criando mais um Perfil e tal pra propagar mentirinhas e blablabla, vinham carregados de encrencas pra atacar o mestre, estava muito claro pra mim que  abusavam de palavras "gnósticas" pra atacar o mestre e não só  ele, mas atacavam todas as manifestações de anjos e arcanjos que  vieram em formas de luzes nas pessoas, se entregaram de vez a um completo trabalho a serviço da loja negra, eram uns  indemoniados, usadores de palavras "doces" aquele povo da carta aberta.

    Simões Soares
  • Venho aqui dar meu testemunho a favor do Sr Fernando Maurício Corrêa. ( Arcanjo Raphael ).

               Eu estava sentindo muitas dores no corpo e fraqueza, quase não conseguia me manter em pé.

    Um amigo ficou sabendo da situação em que eu estava e avisou o senhor Fernando Maurício Corrêa. ( Arcanjo Raphael).

    Essas dores não tinha explicação, pois estava bem de saúde, foi repentino, ficando insuportável, me obrigando a ficar deitada pois não aguentava mais as dores e fraqueza. Foi quando vi o Arcanjo Raphael e uma luz muito forte tirando todas as dores do meu corpo. Em seguida consegui me levantar e fui até o Décio o qual assustou- se de me ver alí andando na sua frente. Nesse momento ele estava no telefone falando com o Sr Fernando recebendo orientações de como  nos proteger das forças negativas que alí estavam naquele momento. Foi quando eu falei que as dores do meu corpo haviam desaparecido e estava me sentindo bem, como se nunca tivesse essas dores antes. Quando fui agradecer ao senhor Fernando pela ajuda recebida, ele me falou que guardasse em meu coração todo ocorrido naquele dia.

    Sou muito grata por todas as ajudas recebidas do Sr Fernando Maurício Corrêa ( Arcanjo Raphael ) também conhecido como Mestre Raphael, que está neste mundo por Amor a Humanidade!

    Reintraut J. de Oliveira. Paz Inverencial!

    Reintraut J. de Oliveira
  • Bandeira de Santa Catarina

    Todas as acusações contra o senhor Fernando Mauricio Corrêa - Bodhisattwa em missão do Arcanjo Raphael - são mentirosas, dou meu testemunho. Quem pratica verdadeiramente os Ensinamentos Crísticos entregues pela Escola Amor Maior sabe que o senhor Fernando só está aqui para nos ajudar. Ao cumprir com os Ensinamentos Sagrados (Lucas 9:23) tudo será comprovado. Porém quem não pratica, nada irá compreender e acabará se voltando contra o Bodhisattwa e contra os irmãos. Fui ajudada pelo senhor Fernando, que por misericórdia me acolheu em sua Escola, mesmo eu não tendo nenhum mérito. Por Amor ele acolheu a todos, inclusive os pecadores, para que nós nos arrependamos de tantos erros. Mesmo assim erramos, e cada erro ou cada palavra mal colocada está sendo utilizada pelas pessoas contrárias a Cristo para ferir o senhor Fernando. É muito injusto.

               As ajudas do V.M. Raphael não acontecem somente nos mundos internos, onde nem temos consciência do tamanho de seu trabalho por nós, mas também no físico através de seu Bodhisattwa Fernando, nos dando inúmeros exemplos e nos orientando em nossas dificuldades, sempre nos dando a direção que devemos tomar e nos dando as ferramentas para que nós mesmos possamos descobrir a verdade. Somos ajudados também em nossa saúde, dou meu testemunho que por ajuda das Hierarquias, reduzi pela metade a dose de insulina (sou diabética há 22 anos), trabalhando com ajuda dos Elementais dos vegetais; e também me curei de um problema de saúde pela bênção do Mestre.

               Pela primeira vez que vi o senhor Fernando em Franca em 2015, quando estávamos conversando em uma roda, sentia a vibração do Mestre e me aguentava para não cair aos prantos, pois dele emanava uma força e um calor, que ao lembrar os olhos se enchem de lágrimas. A força que emana o Mestre através de seu bodhisattwa faz vibrar os corações e aterrorizam as trevas.

              Quando morava no Sul, passei por uma época difícil, sem emprego, sem dinheiro nenhum, e sem comida alguma, pois o último quilo de trigo para misturar com água e fazer uma panqueca havia acabado. Porém, se mantinha a fé. Não falo isso para me fazer de vítima, pois tudo neste mundo tem um porquê, e sim para relatar o fato. Foi quando a irmã Traudi ligou, perguntando se precisava de ajuda, pois o senhor Fernando havia pedido para ligar e ver se precisava de ajuda (ninguém sabia desta situação). Cai aos prantos por tamanha misericórdia...

                Na segunda vez em Franca em 2016, o senhor Fernando me olhou nos olhos e disse “Tenha muita paciência”. Não necessitava mais nada, pois estas simples palavras foram vitais para eu enfrentar tudo que estava por vir naquele ano, me dando muita força.

                 Em momentos terríveis que passei, com muitos ataques de pessoas e forças, orava pelas Hierarquias e ao Mestre Raphael por misericórdia e ajuda para aguentar, e fui ajudada, recebendo uma força fora do comum, onde se saía daquele desespero e se levantava para lutar e enfrentar o que fosse.

                 Em 2017 no Sul, estávamos o senhor Fernando, eu, e outros 3 irmãos em uma cafeteria, e uma pombinha entrou por uma porta estreita, do nada, e voou sobre nossa mesa três vezes nos circulando. Todos ficaram espantados, e o senhor Fernando manteve a serenidade, só disse: “Eu já sabia”. Este fato teve um impacto muito grande a todos ali presentes.

                 Em 2018 no Sul, aconteceram situações e então fui para dentro da barraca para orar e pedir forças. Quando desci para o andar debaixo, o senhor Fernando em seguida disse: “Vamos fazer uma cadeia de Força”. Foi instantânea a ajuda do Mestre através de seu Bodhisattwa. Também como relatado pela irmã Martha, realizávamos muitas atividades voluntárias no local, acordávamos cedinho e dormíamos de madrugada, e nos sentíamos perfeitamente bem e com muita disposição.

                Também em 2018, em uma caminhada longa com o senhor Fernando e os irmãos, minha glicemia estava baixa, e vi que não ia conseguir acompanhar a todos. Comi uma banana que levava comigo, mas sabia que precisaria de mais glicose. O senhor Fernando então parou no caminho, e disse para nós comermos uma folhinha de carqueja. Aquela pequena folha de carqueja me deu força para continuar a caminhada e cheguei muito forte e em segurança na casa. Não havia falado que estava mal a ninguém. Após isso, quando chegamos em casa e fomos nos alimentar, toda comida tinha um gosto diferente, o pão da irmã Maria parecia dos céus, tudo estava Divino.

                Há tantas outras coisas que acontecem e pelo adormecimento acabamos nos esquecendo, peço perdão por não ver tudo que acontece. São muitos e muitos sinais na natureza, todo dia e a todo momento, sempre no mostrando o caminho. Quando há perigo ou provas somos avisados.

              Quando recebi o Ensinamento Gnóstico Cristão eu tinha muitas dúvidas, pois fui criada por Mamom e naquele momento estava presa em suas engrenagens. Então, era tudo muito novo e muito estranho para mim, mas continuava a ir no grupo de estudos pois algo interno dizia para ir. Certa vez, diante de tantas informações novas, que a mente colocava dúvidas sobre o Bodhisattwa do Mestre Raphael e o Ensinamento, de noite ao fazer a prática de relaxamento e concentração instruídas pela Escola, orei de coração para que Deus me ajudasse e se possível me mostrasse se realmente essa Escola era o caminho, para me avisar, dar um sinal, para eu não ir por caminhos errados contra Deus. Então, em relaxamento, vieram as imagens de muitas luzes, verdes e roxas, muito bonitas, e formaram a imagem de uma linda e grande árvore de luz. Nunca vi algo igual. Acredito que não preciso falar mais nada...

                  Uma vez em astral me encontrava em uma situação ruim, e vieram alguns irmãos, um deles segurou em meu rosto e disse: “Você precisa se ajudar, para que eu possa te ajudar”. Anos mais tarde vi que esta era uma frase do VM Raphael (“Ajuda-te que eu te ajudarei”).

                  Outras experiências e sinais no físico também são bem notórios, como uma vez em 2017, que eu não queria ir para a confraternização da Escola, e de repente neste dia apareceu um gavião em uma árvore ao lado do grupo de estudos em Joinville, só eu o vi, ele estava ali bem na hora que olhei pela janela, dando aquele grito característico. Na hora senti em meu coração que tinha que ir para a confraternização, que era um chamado e disse “Sim Senhor”. Saí da janela e fui para a sala, quando sentei a irmã Bia avisou que o Mestre estava chegando com outros irmãos, se alguém iria querer carona...

                  Outras muitas situações, que minha mente inferior não consegue guardar tudo que acontece, em Astral e no Físico. No Astral o Mestre e demais Anjos e Arcanjos sempre estão presentes, pois são eles que nos observam nas provas, sem nós percebermos. São eles que nos ajudam nos sonhos lúcidos e desdobramentos, mas não temos consciência. No Físico há muitos sinais da natureza que são bem claros e se sentem no coração seu significado. Após meu primeiro testemunho postado em defesa do VM Raphael, saí de casa para ir na padaria, e dezenas de andorinhas me cercavam, saí com o carro e todas me acompanharam pelo caminho da rua até a padaria (cerca de 1Km). Davam rasantes, uma coisa linda de se ver... Como se quisessem dizer: “Obrigado!”

                  Mas nós que devemos agradecer a todo o sacrifício do Bodhisattwa do V.M. Raphael, que em exemplo de luta constante contra o mal, nos dá forças para seguir no caminho verdadeiro de Deus. Muita obrigada senhor Fernando Maurício Corrêa - Bodhisattwa do Arcanjo Raphael e a toda as Hierarquias Solares por não desistirem da humanidade!

    Daniele Peroni
  • Bandeira de Maceió

    Faço esse testemunho em nome da verdade, frente às injustiças, calúnias e difamações cometidas contra O Mestre Raphael e sua Obra.  Desde que comecei a fazer parte da Organização Amor Maior que tem à frente um Mestre autêntico, o segundo dos Sete, Venerável Mestre Raphael, mesmo sem ser merecedora, venho comprovando a veracidade de seus ensinamentos, conforme meu breve relato nas linhas seguintes:

    Lembro-me  de  quando  estava  cursando  o  3.º  ano  do  curso  de  Direito, aproximadamente  doze  anos  atrás,  conversava  com  uma  amiga  sobre  o  vazio  e  a  tristeza que  sentia  com  relação  aos  acontecimentos  a  minha  volta,  os  compromissos  que  desde pequenos  vemos  os  nossos  pais  falando  entre  eles,  com  amigos,  vizinhos,  etc.,  e  ficava me  perguntando  se  havia  necessidade  de  tantas  preocupações,  compromissos,  daquela desconfiança  de  tudo  o  que  está  a  nossa  volta  –  de  que  fulano  é  mau,  tem  inveja,  pode  te prejudicar  e  não  sei  o  que  lá...  Para mim era claro que tudo isso é desgastante, estressante, infeliz.  Porém, era um condicionamento onde me encontrava aprisionada dia após dia.

    Durante esse desabafo, foi a mim apresentado um panfleto sobre Gnose, autoconhecimento.  Percebi que havia algo diferente ali e disse a mim mesma: “– Vou investigar.” Então,  passei  a  ler  e a praticar as orientações entregues pelo Mestre Raphael e  aos  poucos  comecei  a  perceber  o  quanto  oscilamos  não apenas  o  nosso  temperamento,  o  nosso  ânimo,  mas  também  a  diversidade  de pensamentos  que  se  tem  a  cada  instante  que  parece  ser  voluntário,  mas  ao  tentar  buscar o  silêncio  e  sem  resultados,  ficou  evidente  ali  que  não  havia  comando  algum, simplesmente  involuntário.   Diversas  vezes,  buscava  um  local  tranquilo  para  refletir,  observar  a  mim  mesma e  aos  poucos  fui  encontrando  uma  paz  dentro  de  mim,  mesmo  sabendo  de  todas  as exigências  que  recaiam  sobre  mim  naquele  instante,  de  chegar  em  casa  para  ajudar  nas tarefas  de  casa  e  estudar  toda  a  matéria  dada  em  sala  de  aula  “pensando  no  futuro”  – passar  em um  concurso e  ser  um bom  profissional. No entanto, ao chegar em casa, deparava-me com as preocupações dos meus pais com seus trabalhos, com as tarefas da casa e  seus  comentários  de  que  fulano  fez isso,  de  que  fulano  fez  aquilo,  ou  de  que  estavam  exaustos,  com  falta  de  ar,  fora  a agitação  em  que  estavam  sempre  envolvidos.

    Ao ver todos esses detalhes, logo me identificava com todo aquele enredo e ficava cansada, sentia minhas energias sendo sugadas ali.   Aos poucos ficou claro de que essas preocupações e oscilações nos desgastavam com o propósito de nos tirar toda e qualquer possibilidade de equilíbrio interno, todo e qualquer contato com O Pai que está em secreto, o nosso Real Ser, apresentando sempre a ideia de que toda essa agitação é necessária para se “viver bem”. Pura ilusão.  Viver  preocupado  com  o  que  se  vai  fazer,  com  o  que  não  fez,  com  o  que  se precisa  alcançar  não  faz  bem  algum,  ao  contrário,  muitas  vezes  sentia  dores  no  peito,  o coração  acelerava  por  alimentar  tudo  isso  em  mim,  chegando  ao  ponto  de  ganhar  uma estafa  mental,  satisfazendo  interesses  efêmeros  como  fazer  um  “bom  nome”, onde com as práticas  e disciplinas entregues pelo Mestre Raphael através  de seu Bodhisattwa em seus livrinhos,  nas palestras, nos sites, nas reuniões  on line  passei a vir rompendo essa engrenagem que me atormentava,  passei a conhecer a paz e alegria em meu coração que jamais havia sentido e também  passei  a enxergar minhas debilidades,  vulnerabilidades,  os erros junto a emergência de corrigi-los, eliminá-los,  o quanto eles me fazem mal, o quanto me afastam da minha Mãe  Divina... Com as práticas, me foi dada a oportunidade de comprovar a veracidade dos Ensinamentos e do Mestre Raphael, do amor que nosso Real Ser tem por nós, que apenas espera que façamos a nossa parte.

    O Mestre Raphael através de seu bodhisattwa nunca mediu esforços em ajudar as pessoas no resgate dessa paz interior, na cura do corpo mental, no resgate de suas almas.  Todas as orientações recebidas pelo Mestre sempre foram gratuitas, desde aquele grupo que havia no Yahoo até os dias de hoje com as Instituições, deixando claro o objetivo de compartilhar, por amor ao próximo, os passos de conhecer a si mesmo que nos levam ao equilíbrio para assim vencer as nossas debilidades e as dificuldades do dia a dia.

    Tive a oportunidade de conviver com O Mestre Raphael, o ambiente emana ensinamentos. Em tudo que o bodhisattwa do Mestre faz há lições preciosas, direções a serem seguidas, sua vida é dedicada ao Ensinamento, nunca quis nada para si, tudo o que ele tem é dedicado a Obra de seu Real Ser, Venerável Mestre Raphael. Vive de forma simples, buscando sempre ajudar as pessoas, passando muitas noites em claro para atender as pessoas que solicitam sua ajuda, por sentir confiança nele e em suas orientações.

    O Mestre Raphael me ajudou de inúmeras formas, nos momentos mais difíceis quando estava com a mente atribulada, ele estendeu a mão, intercedeu por mim, não deixou que eu largasse a toalha.

    Vi pessoas caluniando, difamando, injuriando O Mestre Raphael, o que vejo como uma imensa ingratidão, abraçaram o ego, abandonaram seus Reais Seres, por alimentar a covardia de enfrentar e vencer suas próprias debilidades.  Isso é muito triste.  O Mestre Raphael está sim entre nós e emana uma imensa sabedoria, trabalhando em diversas áreas do conhecimento, orientando as pessoas na parte espiritual, bem como para que aprendam a lutar por sua nação, lutar pelos seus direitos, para que haja equilíbrio entre direitos e deveres, para que tenhamos liberdade e acesso ao conhecimento que salva nossa alma.

    Cabe aqui salientar, atualmente como advogada, testifico que O Venerável Mestre Raphael, um dos 42 Juízes do Tribunal de Justiça Divina, vem deveras me auxiliando, ensinando-me a compreender e aplicar as Leis Superiores, Leis que fundamentam a própria existência humana, a própria alma; vem me ensinando a compreender o verdadeiro Crivo da Lei, conhecimento que faculdade alguma desse mundo nos entrega...

    O Mestre Raphael vem desempenhando uma missão muito importante nesses tempos do fim da nossa raça, e todo aquele que seguir suas orientações, for obediente e fiel aos ensinamentos que Ele entrega será também ajudado pelo avatar da Era de Aquário V. M. Samael, os Guerreiros Tigres de Marte.

    O Mestre Raphael é um guerreiro, um soldado solar doando sua vida para nos ensinarmos a sermos soldados também.  Aquele que praticar os ensinamentos que O Mestre Raphael entrega poderá comprovar a presença dos Mestres Raphael, Samael, Michael e Rabolú trabalhando em conjunto para auxiliar aqueles que buscam a Deus.  Os Mestres não são uma ficção, são reais, os tenho comprovado.

    Testemunho em nome da verdade. Obrigada pelas inúmeras ajudas, Mestre. Perdão pelos erros. Conte comigo.

    Vanessa
  • Cheguei ao Ensinamento de Gnose em 2008, depois de muita pesquisa na internet por um ensinamento verdadeiro, um dia cheguei em casa e minha irmã Suélen disse: “Achei uma coisa que vai mudar a nossa vida!”

    Era um vídeo no Orkut que falava sobre Gnose e desdobramento astral, a princípio não dei muito crédito, pois tínhamos acabado de ler um livro budista que ali apontava a existência do ego, e tinha gostado muito, porém ali não ensinava os Três Fatores, mesmo sem dar muito crédito ao que minha irmã havia dito coloquei em prática e por ajuda e misericórdia Divina tive uma experiência em astral naquela mesma noite, então comecei a ler livros do V.M. Samael, e simultaneamente minha irmã, que acessava o Orkut teve contato com a Escola que o V.M. Raphael está a frente – pois o Sr. Fernando Maurício Correa, recebeu essa missão de abrir essa Escola, de seu Pai Interno, o Arcanjo Raphael, onde o filho, na pessoa do Sr. Fernando Maurício Correa sacrifica-se para cumprir a vontade de seu Pai, o Arcanjo Raphael, e o Pai ensina através do filho.

    Logo passamos a acompanhar as conferências com o Mestre Raphael, e foi e é notória a sabedoria do Mestre Raphael. Certa vez, ainda em 2008, vimos um panfleto falando sobre uma palestra de Gnose (na época estávamos em Cuiabá), mas não era da Escola do Mestre Raphael que frequentávamos, porém não sabíamos ainda que estes outros atacavam o Mestre Raphael, e fomos lá, a pessoa que ministrava a palestra tinha muitos trejeitos, no final falamos que participávamos das conferências com o Mestre Raphael e ele disse que não conhecia. Dias depois essa pessoa entrou em contato com a minha irmã pelo Orkut e enviou a tal carta aberta que ataca o Sr. Fernando Maurício Corrêa e a obra do Arcanjo Raphael e já vimos ali o quanto Aquele que entrega a Verdade é atacado, nos arrependemos de ter ido àquela palestra. Lamentável.

    Enquanto estes atacam e difamam o Sr. Fernando Maurício Corrêa e a obra de seu Pai, o Arcanjo Raphael, o Sr. Fernando Maurício Corrêa se mantém sempre entregando com muito carinho, muita perseverança, muita paciência, muita arte o Ensinamento de Gnose, a didática de aplicação dos Três Fatores de Revolução da Consciência, de forma detalhada, se dedicando continuamente por muitos anos sem querer nada em troca, se sacrificando por amor a humanidade, escrevendo livros e entregando-os de graça, sem cobrar nem o custo dos correios, muitas e muitas vezes mesmo doente entregou as conferências com imensa sabedoria dando exemplos vivos de fé, de força de vontade e da cura de Deus. Em cada conferência sentimos a força de ajuda para nossas retomadas, muitas e muitas ajudas que não se pode contar de tantas.

    Sou muito grata pelas inúmeras ajudas do V.M. Raphael, muitas e muitas vezes me ajudou, me lembro de uma vez que estava na casa do Sr. Fernando Maurício Corrêa, em 2014, eu estava na cozinha praticando a morte intensiva, a Maria, sua esposa, praticando também no quarto, e me veio muitos ataques de defeitos na mente e no emocional e escutei ele falando baixinho uma oração de lá da sala, e imediatamente tudo aquilo se foi, senti uma força imensa de ajuda de tremer todas as fibras e o silêncio.

    Me lembro também de uma conferência pela internet muito especial, o V. Mestre com o Verbo Forte, cheio de misericórdia e justiça, senti que estava sendo ajudada pelo V.M. Raphael a sair de um abismo sem volta que estava prestes a entrar, estava sendo ajudada e estava sendo avisada, foi muito marcante.

    Me recordo também quando teve a marcha da família em 2014, e muitos temiam pela segurança de todos ali, pois os esquerdos fizeram muitas ameaças pela internet, o Bodhisattwa do Mestre Raphael que é o Sr. Fernando Maurício Correa se prontificou a ajudar na segurança juntamente com alguns irmãos discípulos do Mestre e outros que o Mestre estava ajudando, que não sabiam de sua Maestria, e sabíamos que o local que iríamos chegar estaria lotado de esquerdos, que os esquerdos iriam jogar pedras em nós dos prédios e que poderia haver confronto, porém tudo correu bem, quando chegamos em uma parte da marcha, o chão estava cheio de pedras, os esquerdos jogaram as pedras antes de passarmos e ninguém foi atingido, vi dois esquerdos parecendo endemoninhados tirando as roupas e estavam perto da rua, tipo na calçada mas não conseguiam entrar na rua, como se tivessem impedidos de entrar na rua onde estávamos marchando, e quando chegamos lá no local de chegada os esquerdos já não estavam mais lá, tudo correu bem, teve a ajuda do Mestre.

    Em uma confraternização em Franca, senti que a água da piscina estava sendo trocada, pois sentia um fluxo de água muito nítido, porém observei e não fazia sentido, pois a água enchia por outro lugar e de outra forma, fiquei sem compreender como estava acontecendo aquilo. Depois, uma outra hora, a irmã Traudi disse: “Vocês estão sentindo isso?” E sim, estava sentindo o mesmo que aquela outra vez, e ela disse “Isso é um milagre” e então compreendi. E teve uma cerimônia de batismo naquelas águas e o Mestre disse que aquelas águas não tinham cloro, que era uma água pura.

    O V.M. Raphael está ajudando muito essa humanidade doente, não temos noção do tamanho dessa ajuda, e cada vez mais isso fica mais nítido. O Bodhisattwa do V.M. Raphael que é o Sr. Fernando Maurício Corrêa está diariamente dando bons exemplos, incansavelmente, alertando, instruindo. Temos muito o que agradecer e pedir perdão por nossos erros.

    Viva o Cristo Vivo!!!

    Pricila

  • Bandeira de Brasília DF
    Estive recentemente hospedado na residência do Sr. Fernando e  fui muito bem recebido  por todos, com toda atenção e conforto possível, alimentação de qualidade e com fartura, em ambiente de total amor, fraternidade,  harmonia e alegria em que todos estavam ali trabalhando por vontade própria, por puro amor e desprendimento e sem nenhum tipo de cobrança por  parte do Sr. Fernando e com o objetivo de construir as instalações onde funcionarão  a sala de instrução para ajudar as pessoas  a encontrarem o caminho interno dos 3 Fatores de Revolução da Consciência. Todo trabalho realizado pelo Sr. Fernando e os demais ali presentes tem o objetivo altruístico de ajudar a humanidade a se livrar do mal dentro e fora, e nunca com a finalidade de satisfazer nenhum tipo de capricho ou vaidade do Sr. Fernando. Muito triste e lamentável constatar a traição e ingratidão de algumas pessoas que estiveram ao nosso lado e receberam ajudas e agora se voltam contra o Sr. Fernando movidos pelo egoísmo da  inveja, ira, orgulho ferido, vaidade, mitomania entre outros, querendo atacar o Sr. Fernando e toda grandiosidade da obra que ele vem realizando para o bem da humanidade. Deixo aqui meu pequeno depoimento  por hombridade e agradecimento por todas as ajudas e orientações que recebi, tenho recebido ao longo de quase 11 anos acompanhando o trabalho altruísta do Sr. Fernando em ajudar a todos indistintamente, divulgando o verdadeiro ensinamento cristão por meio de livros, sites, panfletos, vídeos, músicas, imagens, palestras, grupos, reuniões, conversas e principalmente pelo exemplo de amor à humanidade. Além disso, declaro que conheço o Sr. Fernando desde o ano de 2008, quando ingressei em sua escola de regeneração e desde então participo e acompanho diariamente seu trabalho altruísta de entregar ensinamentos cristãos de forma gratuita para as pessoas, sem exigir nenhum tipo de contribuição financeira ou de trabalho e em quem deposito total confiança e apreço por se tratar de pessoa idônea, honesta e de conduta irrepreensível e ilibada. Toda difamação, calúnia e mentira que estão divulgando pela internet são falsas e sustento minha palavra em nome de minha honra, minha dignidade de cidadão e minha fé pública de Coronel da ativa do Exército Brasileiro. Que a justiça seja feita pelo bem de todos e os traidores tenham o que mereçam. Amém.

                       

    Meu pai encontrava-se internado há 15 dias na UTI aguardando resultados de exames para fazer cirurgia de fratura no fêmur, com suspeita de tumores pelo corpo e ainda, sem comer, dormir e por conta desse tempo de espera, contraiu pneumonia chegando a querer desistir de viver.

               Após ter pedido ajuda ao V.M. Raphael, ontem meu pai já saiu da UTI, consegui se alimentar, dormiu bem, curou-se da pneumonia e encontra-se no quarto aguardando a cirurgia bem-disposto e sem dores e já fazendo planos após a recuperação. Agradeço as ajudas do V.M. Raphael e também da Dra. Martha pelas orientações também os irmãos de Franca que incluíram o nome do meu pai na cadeia de cura pois para mim ficou claro que foi graças a essas ajudas que ele teve essa recuperação tão rápida.

    Capelo
  • Bandeira do Ceará

              Relatos da verdade de meu coração a favor do Mestre Raphael, e sustentarei com minha vida o que aqui escrevo. Só tenho a agradecer as ajudas recebidas do Mestre Raphael, não só as ajudas que recebo diariamente aqui no físico com orientações, força e proteção, mais também as ajudas recebidas em Astral, por isso testifico da veracidade da Maestria do Mestre Raphael.

    Quando cheguei na escola do Mestre em meados de 2010, eu estava passando por uma dificuldade muito grande, um sofrimento terrível que parecia não ter fim, não sabia o que fazer para me livrar do que me atormentava.

             Como a tempos procurava um grupo de estudo para fazer parte, foi justamente neste momento que a escola do Mestre apareceu, minha cunhada encontrou o site do NING e falou para mim e meu esposo, nós ficamos muito felizes, pedimos os livros e veio com um CD, e não pagamos nada pelos livrinhos e CD, foi algo grandioso, começamos logo a participar das conferências.

              Um certo dia após uma conferência a noite falei com o Mestre e expus o que eu estava passando, Ele me respondeu prontamente, quando eu falava com Ele algo já ia mim confortando dentro, Ele me explicava o que eu estava passando,  e o que eu deveria fazer para mudar, suas palavras eram diferentes de uma pessoa comum, confiei plenamente no que me falava, mesmo sem eu nunca ter ouvido falar de Gnose, não questionava, aceitei tudo o que me falou e pus em pratica graças  a Deus e ao Mestre Raphael hoje estou aqui nesta escola, mesmo sem merecer.

    Comprovações:

             “No ano de 2015 conheci o Mestre em uma confraternização em Franca, teve um dia a noite que o Mestre conversava com meu esposo em baixo de uma mangueira, eu mim aproximei dos dois, e Ele dirigiu uma palavra a mim e ao meu esposo olhando para nós  “vocês se amam né” neste momento foi diferente não tem palavra para descrever, e quando olhei para o Mestre, em seus olhos, parece que tudo tinha sumido ao meu redor, só tinha eu e os olhos dele, era um azul brilhante parecia olhos de uma criança, na hora só chorava, senti vontade de mim ajoelhar ao seu pés, porém mim contive, e sem perceber eu estava falando com Ele com as mãos em reverencia as duas palmas unidas no coração, foi um momento muito especial que nenhuma pessoa tirará de mim”.

             “No ano de 2016 quando vim na residência do Mestre Raphael, quando Ele passava instrução a todos, vi que Ele mudou a fisionomia, um lado do rosto ficou mais jovem, mais claro e tinha um certo brilho”. Teve outras vezes que em meio a reuniões onde tinha pessoas que não eram do grupo, e Ele mudou a fisionomia, vezes mais novo, e vezes mais velho, o verbo ficava forte, onde no momento pessoas choravam ouvindo suas palavras mesmo sem saberem de sua Mestria, sentiram por dentro, pois o Mestre falava para as Essências daquelas pessoas.

            “Testifiquei o Mestre no Astral, quando estava sendo atacada por alguma criatura monstruosa, neste momento ouvi uma voz dizendo “o Mestre está aqui” quando olhei vi uma luz grande em forma de fogo por cima  afugentado e expulsando aquelas forças que mim atacava, ninguém humano tirará esta experiência de mim. Outra vez também no Astral estava sendo atacada por forças, onde não conseguia mim mexer, clamei o Mestre pedindo ajuda e novamente Ele mim ajudou”.

             Estes são apenas alguns relatos, que na verdade diariamente o Mestre demostra sua Maestria, nos exemplos de condução de vida com humildade, altruísmo, perdão nas mãos e misericórdia.

             Só tenho a agradecer ao Mestre e as Hierarquias por terem mim aceitado nesta escola, mesmo sem merecer, aqui aprendemos a ser livres de nossos próprios agregados psicológicos traidores da grande obra do Pai.

              Bendito seja os Mestres, os Guerreiros de Deus que estão lutando por esta humanidade doente, Bendito Seja o Mestre Raphael que sustenta esta escola com sua vida, que Deus o abençoe, proteja, dê saúde e força para concluir a obra de seu Pai que está em secreto.

    Antonia Silva
  • Bandeira Franca SP

    Inúmeras ajudas recebi do Mestre Raphael. Em uma delas em um momento muito difícil com relação a saúde. Aconteceu uma cura por intermédio do Mestre. Senti o que é estar livre da doença. Outras vezes também que orei ao mestre e fui ajudado. E ainda continuo sendo ajudado. Bendito foi o dia que fui chamado para essa escola. Já era para estar morto ou em ruína total se não fosse a misericórdia divina. Me faltam palavras terrenas para dizer o quanto sou grato pelas ajudas do Mestre. Essas calúnias contra o Mestre caem naquele ponto mesmo vendo não acreditam. É lamentável. Mas de todo o coração que Deus abençoe o Mestre que se torne cada vez mais forte e cada vez mais glorificado por Deus. Agradecemos por compartilhar vossa luz conosco.

    Alexandre Vanini