Deixo aqui registrado meu testemunho das inúmeras vezes que o Mestre nos ajudou, seja no físico ou no astral, o quanto ele se sacrifica ao receber toda carga negativa para nos defender e nos ajudar. Vi a força e a luz do Mestre, o amor saindo de seu coração e dividindo sua força comigo e com meu filho e ninguém desse mundo e nenhum mal poderá arrancar essa vivência de meu coração, sempre que me sinto fraquejar relembro desse acontecido e a força vem novamente, a esperança de que sou capaz de vencer meus inimigos internos juntamente a meu Pai, em obediência e fidelidade!
A simples presença do Mestre faz estremecer o corpo e a alma em arrependimento por tantos erros cometidos! E todos os seres o cercam por seu amor e sua misericórdia! E se isso é obra de um Mestre verdadeiro! Dou minha vida por esse ensinamento pois se não fosse por ele não existiria vida para mim, estaria em uma miséria absurda presa em lamentações, tristezas e completamente perdida! Só tenho a agradecer por todas as ajudas que recebi do Mestre, só posso pedir perdão por ainda ser errada mesmo com tantas ajudas! Perdão por não poder ajudar como deveria! Muito obrigada Mestre por cada palavra, por cada orientação, por cada misericórdia!
Irmãos gostaria de relatar mais um ponto sobre o ensinamento e o Mestre.
Antes de chegar ao Mestre Raphael, o Francisco meu esposo, buscava sempre na internet pelo ensinamento e achou o “ning” e solicitou os livrinhos, porém eu não sabia do pedido, então um certo dia estava na cozinha de casa e ouvi um barulho muito alto, como se tivessem jogado algo enorme e pesado na garagem, fui até lá e vi o envelope que não era muito grande, achei muito estranho aquele envelope ter feito tamanho barulho (como se anuncia-se a grandiosidade ali contida), levei para dentro de casa e o abri, vi os livrinhos e já na hora fui assistir o Dvd e a cada palavra contida no dvd ia me dando um tapa na cara, como se me dissesse a cada tapa “ACORDA, JÁ CHEGA DE DORMIR! ACORDA!”, e já desde de esse momento até agora só foram comprovações da força do Mestre, da misericórdia e da divindade de seu Ser, e sei que não tenho a real noção do tamanho da força do Mestre, das milhares de ajudas dadas pois ainda encontro-me cega por tantos egos. Porém mesmo assim sinto em meu coração que a todo momento somos ajudados!
E só agradeço ao Mestre pela chance de ainda poder estar aqui convosco! E peço perdão pelos erros cometidos!