Sim, me recordo agora uma vez quando ainda estava iniciando na escola vi um vídeo de um rapaz falando que tinha ficado com o dedo preso na porta do carro e que o dedo tinha ficado um pouco esmagado (perdoem-me, mas não lembro o nome do rapaz) e o Mestre segurou o dedo dele e fez uma oração e sarou ele. Nesse vídeo tem o testemunho relatado.
Só o fato de entregar os 3 fatores gratuitamente, já faz desta escola digna e como seria digna se não houvesse alguém digno a frente da escola… este alguém digno é o Mestre que sustenta a porta aberta levando a misericórdia … a sua presença já é o ensinamento, serão conhecidos por suas obras.
O Mestre sempre ajuda, a mim nunca pediu nada, ao contrário sempre ajudando com palavras amigas. Por vezes muito antes de algo acontecer ele já dava os sinais e fala para que eu pudesse vencer, e se damos ouvidos ao Mestre resolvemos o nosso problema, mas quando não colhemos as consequências dos nossos erros. Como podemos culpar o Mestre por algo! devemos olhar os nossos erros, buscar abrir o coração com o Mestre.
No momento mais difícil dessa minha pobre existência, estava eu numa situação bem complicada, cheio de problemas e recebendo ataques de magos negros e bruxas, ouvia as noites corujas é quando vinha para casa um morcego deu um rasante em mim, estava sem forças para lutar caindo em delitos graves… quando tudo pra mim já tinha sido tirado eu vi o Mestre com aquela luz que ele emana, me emociono ao falar disso pois ele me trouxe a palavra firme, manteve a porta aberta para mim e com sua luz me guiou pra sair daquela situação lamentável que me encontrava… e mais, me disse que na próxima vez seria fatal e tenho comigo estas palavras e ninguém pode tirar de mim. O mestre me ensinou o perdão. O arrependimento é uma escola.
Eu era do grupo de Joinville, estava no meio de tudo isso é mesmo com todas as coisas o Mestre me convidou e acolheu. Gente quem não veio aqui ainda não faz ideia do amor que emana nesta casa, a paz e a alegria. Partindo do Mestre e todos os irmãos. Eu testifico com vivencia que o Mestre não pede dinheiro, ao contrário as vezes queremos doar e ele recusa. Nunca falou em dinheiro sempre parte de nós.
Abençoado seja o Mestre Raphael e toda sua obra. Que toda sua luz brilhe mais e mais radiante todos os dias.