Todas as acusações contra o senhor Fernando Mauricio Corrêa – Bodhisattwa em missão do Arcanjo Raphael – são mentirosas, dou meu testemunho. Quem pratica verdadeiramente os Ensinamentos Crísticos entregues pela Escola Amor Maior sabe que o senhor Fernando só está aqui para nos ajudar. Ao cumprir com os Ensinamentos Sagrados (Lucas 9:23) tudo será comprovado. Porém quem não pratica, nada irá compreender e acabará se voltando contra o Bodhisattwa e contra os irmãos. Fui ajudada pelo senhor Fernando, que por misericórdia me acolheu em sua Escola, mesmo eu não tendo nenhum mérito. Por Amor ele acolheu a todos, inclusive os pecadores, para que nós nos arrependamos de tantos erros. Mesmo assim erramos, e cada erro ou cada palavra mal colocada está sendo utilizada pelas pessoas contrárias a Cristo para ferir o senhor Fernando. É muito injusto.
As ajudas do V.M. Raphael não acontecem somente nos mundos internos, onde nem temos consciência do tamanho de seu trabalho por nós, mas também no físico através de seu Bodhisattwa Fernando, nos dando inúmeros exemplos e nos orientando em nossas dificuldades, sempre nos dando a direção que devemos tomar e nos dando as ferramentas para que nós mesmos possamos descobrir a verdade. Somos ajudados também em nossa saúde, dou meu testemunho que por ajuda das Hierarquias, reduzi pela metade a dose de insulina (sou diabética há 22 anos), trabalhando com ajuda dos Elementais dos vegetais; e também me curei de um problema de saúde pela bênção do Mestre.
Pela primeira vez que vi o senhor Fernando em Franca em 2015, quando estávamos conversando em uma roda, sentia a vibração do Mestre e me aguentava para não cair aos prantos, pois dele emanava uma força e um calor, que ao lembrar os olhos se enchem de lágrimas. A força que emana o Mestre através de seu bodhisattwa faz vibrar os corações e aterrorizam as trevas.
Quando morava no Sul, passei por uma época difícil, sem emprego, sem dinheiro nenhum, e sem comida alguma, pois o último quilo de trigo para misturar com água e fazer uma panqueca havia acabado. Porém, se mantinha a fé. Não falo isso para me fazer de vítima, pois tudo neste mundo tem um porquê, e sim para relatar o fato. Foi quando a irmã Traudi ligou, perguntando se precisava de ajuda, pois o senhor Fernando havia pedido para ligar e ver se precisava de ajuda (ninguém sabia desta situação). Cai aos prantos por tamanha misericórdia…
Na segunda vez em Franca em 2016, o senhor Fernando me olhou nos olhos e disse “Tenha muita paciência”. Não necessitava mais nada, pois estas simples palavras foram vitais para eu enfrentar tudo que estava por vir naquele ano, me dando muita força.
Em momentos terríveis que passei, com muitos ataques de pessoas e forças, orava pelas Hierarquias e ao Mestre Raphael por misericórdia e ajuda para aguentar, e fui ajudada, recebendo uma força fora do comum, onde se saía daquele desespero e se levantava para lutar e enfrentar o que fosse.
Em 2017 no Sul, estávamos o senhor Fernando, eu, e outros 3 irmãos em uma cafeteria, e uma pombinha entrou por uma porta estreita, do nada, e voou sobre nossa mesa três vezes nos circulando. Todos ficaram espantados, e o senhor Fernando manteve a serenidade, só disse: “Eu já sabia”. Este fato teve um impacto muito grande a todos ali presentes.
Em 2018 no Sul, aconteceram situações e então fui para dentro da barraca para orar e pedir forças. Quando desci para o andar debaixo, o senhor Fernando em seguida disse: “Vamos fazer uma cadeia de Força”. Foi instantânea a ajuda do Mestre através de seu Bodhisattwa. Também como relatado pela irmã Martha, realizávamos muitas atividades voluntárias no local, acordávamos cedinho e dormíamos de madrugada, e nos sentíamos perfeitamente bem e com muita disposição.
Também em 2018, em uma caminhada longa com o senhor Fernando e os irmãos, minha glicemia estava baixa, e vi que não ia conseguir acompanhar a todos. Comi uma banana que levava comigo, mas sabia que precisaria de mais glicose. O senhor Fernando então parou no caminho, e disse para nós comermos uma folhinha de carqueja. Aquela pequena folha de carqueja me deu força para continuar a caminhada e cheguei muito forte e em segurança na casa. Não havia falado que estava mal a ninguém. Após isso, quando chegamos em casa e fomos nos alimentar, toda comida tinha um gosto diferente, o pão da irmã Maria parecia dos céus, tudo estava Divino.
Há tantas outras coisas que acontecem e pelo adormecimento acabamos nos esquecendo, peço perdão por não ver tudo que acontece. São muitos e muitos sinais na natureza, todo dia e a todo momento, sempre no mostrando o caminho. Quando há perigo ou provas somos avisados.
Quando recebi o Ensinamento Gnóstico Cristão eu tinha muitas dúvidas, pois fui criada por Mamom e naquele momento estava presa em suas engrenagens. Então, era tudo muito novo e muito estranho para mim, mas continuava a ir no grupo de estudos pois algo interno dizia para ir. Certa vez, diante de tantas informações novas, que a mente colocava dúvidas sobre o Bodhisattwa do Mestre Raphael e o Ensinamento, de noite ao fazer a prática de relaxamento e concentração instruídas pela Escola, orei de coração para que Deus me ajudasse e se possível me mostrasse se realmente essa Escola era o caminho, para me avisar, dar um sinal, para eu não ir por caminhos errados contra Deus. Então, em relaxamento, vieram as imagens de muitas luzes, verdes e roxas, muito bonitas, e formaram a imagem de uma linda e grande árvore de luz. Nunca vi algo igual. Acredito que não preciso falar mais nada…
Uma vez em astral me encontrava em uma situação ruim, e vieram alguns irmãos, um deles segurou em meu rosto e disse: “Você precisa se ajudar, para que eu possa te ajudar”. Anos mais tarde vi que esta era uma frase do VM Raphael (“Ajuda-te que eu te ajudarei”).
Outras experiências e sinais no físico também são bem notórios, como uma vez em 2017, que eu não queria ir para a confraternização da Escola, e de repente neste dia apareceu um gavião em uma árvore ao lado do grupo de estudos em Joinville, só eu o vi, ele estava ali bem na hora que olhei pela janela, dando aquele grito característico. Na hora senti em meu coração que tinha que ir para a confraternização, que era um chamado e disse “Sim Senhor”. Saí da janela e fui para a sala, quando sentei a irmã Bia avisou que o Mestre estava chegando com outros irmãos, se alguém iria querer carona…
Outras muitas situações, que minha mente inferior não consegue guardar tudo que acontece, em Astral e no Físico. No Astral o Mestre e demais Anjos e Arcanjos sempre estão presentes, pois são eles que nos observam nas provas, sem nós percebermos. São eles que nos ajudam nos sonhos lúcidos e desdobramentos, mas não temos consciência. No Físico há muitos sinais da natureza que são bem claros e se sentem no coração seu significado. Após meu primeiro testemunho postado em defesa do VM Raphael, saí de casa para ir na padaria, e dezenas de andorinhas me cercavam, saí com o carro e todas me acompanharam pelo caminho da rua até a padaria (cerca de 1Km). Davam rasantes, uma coisa linda de se ver… Como se quisessem dizer: “Obrigado!”
Mas nós que devemos agradecer a todo o sacrifício do Bodhisattwa do V.M. Raphael, que em exemplo de luta constante contra o mal, nos dá forças para seguir no caminho verdadeiro de Deus. Muita obrigada senhor Fernando Maurício Corrêa – Bodhisattwa do Arcanjo Raphael e a toda as Hierarquias Solares por não desistirem da humanidade!
Daniele dos Reis
Joinville, 22/06/2018