Faço esse testemunho em nome da verdade, frente às injustiças, calúnias e difamações cometidas contra O Mestre Raphael e sua Obra. Desde que comecei a fazer parte da Organização Amor Maior que tem à frente um Mestre autêntico, o segundo dos Sete, Venerável Mestre Raphael, mesmo sem ser merecedora, venho comprovando a veracidade de seus ensinamentos, conforme meu breve relato nas linhas seguintes:
Lembro-me de quando estava cursando o 3.º ano do curso de Direito, aproximadamente doze anos atrás, conversava com uma amiga sobre o vazio e a tristeza que sentia com relação aos acontecimentos a minha volta, os compromissos que desde pequenos vemos os nossos pais falando entre eles, com amigos, vizinhos, etc., e ficava me perguntando se havia necessidade de tantas preocupações, compromissos, daquela desconfiança de tudo o que está a nossa volta – de que fulano é mau, tem inveja, pode te prejudicar e não sei o que lá… Para mim era claro que tudo isso é desgastante, estressante, infeliz. Porém, era um condicionamento onde me encontrava aprisionada dia após dia.
Durante esse desabafo, foi a mim apresentado um panfleto sobre Gnose, autoconhecimento. Percebi que havia algo diferente ali e disse a mim mesma: “– Vou investigar.” Então, passei a ler e a praticar as orientações entregues pelo Mestre Raphael e aos poucos comecei a perceber o quanto oscilamos não apenas o nosso temperamento, o nosso ânimo, mas também a diversidade de pensamentos que se tem a cada instante que parece ser voluntário, mas ao tentar buscar o silêncio e sem resultados, ficou evidente ali que não havia comando algum, simplesmente involuntário. Diversas vezes, buscava um local tranquilo para refletir, observar a mim mesma e aos poucos fui encontrando uma paz dentro de mim, mesmo sabendo de todas as exigências que recaiam sobre mim naquele instante, de chegar em casa para ajudar nas tarefas de casa e estudar toda a matéria dada em sala de aula “pensando no futuro” – passar em um concurso e ser um bom profissional. No entanto, ao chegar em casa, deparava-me com as preocupações dos meus pais com seus trabalhos, com as tarefas da casa e seus comentários de que fulano fez isso, de que fulano fez aquilo, ou de que estavam exaustos, com falta de ar, fora a agitação em que estavam sempre envolvidos.
Ao ver todos esses detalhes, logo me identificava com todo aquele enredo e ficava cansada, sentia minhas energias sendo sugadas ali. Aos poucos ficou claro de que essas preocupações e oscilações nos desgastavam com o propósito de nos tirar toda e qualquer possibilidade de equilíbrio interno, todo e qualquer contato com O Pai que está em secreto, o nosso Real Ser, apresentando sempre a ideia de que toda essa agitação é necessária para se “viver bem”. Pura ilusão. Viver preocupado com o que se vai fazer, com o que não fez, com o que se precisa alcançar não faz bem algum, ao contrário, muitas vezes sentia dores no peito, o coração acelerava por alimentar tudo isso em mim, chegando ao ponto de ganhar uma estafa mental, satisfazendo interesses efêmeros como fazer um “bom nome”, onde com as práticas e disciplinas entregues pelo Mestre Raphael através de seu Bodhisattwa em seus livrinhos, nas palestras, nos sites, nas reuniões on line passei a vir rompendo essa engrenagem que me atormentava, passei a conhecer a paz e alegria em meu coração que jamais havia sentido e também passei a enxergar minhas debilidades, vulnerabilidades, os erros junto a emergência de corrigi-los, eliminá-los, o quanto eles me fazem mal, o quanto me afastam da minha Mãe Divina… Com as práticas, me foi dada a oportunidade de comprovar a veracidade dos Ensinamentos e do Mestre Raphael, do amor que nosso Real Ser tem por nós, que apenas espera que façamos a nossa parte.
O Mestre Raphael através de seu bodhisattwa nunca mediu esforços em ajudar as pessoas no resgate dessa paz interior, na cura do corpo mental, no resgate de suas almas. Todas as orientações recebidas pelo Mestre sempre foram gratuitas, desde aquele grupo que havia no Yahoo até os dias de hoje com as Instituições, deixando claro o objetivo de compartilhar, por amor ao próximo, os passos de conhecer a si mesmo que nos levam ao equilíbrio para assim vencer as nossas debilidades e as dificuldades do dia a dia.
Tive a oportunidade de conviver com O Mestre Raphael, o ambiente emana ensinamentos. Em tudo que o bodhisattwa do Mestre faz há lições preciosas, direções a serem seguidas, sua vida é dedicada ao Ensinamento, nunca quis nada para si, tudo o que ele tem é dedicado a Obra de seu Real Ser, Venerável Mestre Raphael. Vive de forma simples, buscando sempre ajudar as pessoas, passando muitas noites em claro para atender as pessoas que solicitam sua ajuda, por sentir confiança nele e em suas orientações.
O Mestre Raphael me ajudou de inúmeras formas, nos momentos mais difíceis quando estava com a mente atribulada, ele estendeu a mão, intercedeu por mim, não deixou que eu largasse a toalha.
Vi pessoas caluniando, difamando, injuriando O Mestre Raphael, o que vejo como uma imensa ingratidão, abraçaram o ego, abandonaram seus Reais Seres, por alimentar a covardia de enfrentar e vencer suas próprias debilidades. Isso é muito triste. O Mestre Raphael está sim entre nós e emana uma imensa sabedoria, trabalhando em diversas áreas do conhecimento, orientando as pessoas na parte espiritual, bem como para que aprendam a lutar por sua nação, lutar pelos seus direitos, para que haja equilíbrio entre direitos e deveres, para que tenhamos liberdade e acesso ao conhecimento que salva nossa alma.
Cabe aqui salientar, atualmente como advogada, testifico que O Venerável Mestre Raphael, um dos 42 Juízes do Tribunal de Justiça Divina, vem deveras me auxiliando, ensinando-me a compreender e aplicar as Leis Superiores, Leis que fundamentam a própria existência humana, a própria alma; vem me ensinando a compreender o verdadeiro Crivo da Lei, conhecimento que faculdade alguma desse mundo nos entrega…
O Mestre Raphael vem desempenhando uma missão muito importante nesses tempos do fim da nossa raça, e todo aquele que seguir suas orientações, for obediente e fiel aos ensinamentos que Ele entrega será também ajudado pelo avatar da Era de Aquário V. M. Samael, os Guerreiros Tigres de Marte.
O Mestre Raphael é um guerreiro, um soldado solar doando sua vida para nos ensinarmos a sermos soldados também. Aquele que praticar os ensinamentos que O Mestre Raphael entrega poderá comprovar a presença dos Mestres Raphael, Samael, Michael e Rabolú trabalhando em conjunto para auxiliar aqueles que buscam a Deus. Os Mestres não são uma ficção, são reais, os tenho comprovado.
Testemunho em nome da verdade.
Obrigada pelas inúmeras ajudas, Mestre.
Perdão pelos erros.
Conte comigo.
Ass.: Vanessa Lins.