Andrew's story
12 de outubro de 2017
Mestre Rablú
V.M. Rabolú
15 de setembro de 2019
 

Fernando M. Corrêa, Bodhisattwa do V.M. Raphael, nasceu em São Paulo, Capital, no dia 09 de maio de 1966. Desde criança tinha muitas inquietudes espirituais que fizeram com que ele desenvolvesse a capacidade de observar antes muito bem, para mais a frente aprender.

Foram longos anos nesta existência em busca do conhecimento real, muitas perguntas que ninguém sabia lhe responder, vivia chorando sem que ninguém soubesse, pois sentia muita tristeza em seu coração, como que faltava algo que precisava descobrir.

A Aplicação Prática

Se dedicou as artes marciais, a música e composição, tinha muitos poemas que expressavam as inquietudes da alma, depois de muitas súplicas a Deus para encontrar a verdade de todas as coisas, pois não queria se perder dentre tantos caminhos, não aceitava aquilo de que todos caminhos levavam a verdade, sabia que existia um caminho único e verdadeiro, sua busca o levou a uma Escola de Mistérios Maiores com um Mestre Autêntico à frente, V.M. Samael, que depois de alguns anos foi substituído pelo V.M. Rabolú.

 

Estudou e praticou o conhecimento superior, se tornando mais tarde um Mestre de Mistérios Maiores, assumindo o bastão do V.M. Rabolú, pois uma humanidade nunca fica desamparada sem um guia para ensinar os mapas do caminho para a verdadeira Obra do Pai, este é o propósito de formar Escolas e Instrutores do conhecimento de si e de todo o Cosmos, o legado de Deus nunca se perde, desde o princípio de tudo, a tocha sempre fica acesa para clarear o caminho.

Faleceu dia 03 de outubro de 2021, deixou inúmeras Obras em livros e conferências áudio visual, para que todos aprendam o Amor Maior, esta é a Lei dos profetas, ensinou aos seus discípulos que todos são capazes de aprender tudo que queiram, basta concentra-se no Pai, pois Ele tem conhecimento de todas as coisas e através da intuição lhe é revelado.